21
Novembro

Secando a barriga para o verão


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
Ainda dá tempo de eliminar as gordurinhas tão indesejadas para este verão, a criolipólise é uma excelente opção.

A região mais comum para acumular gordura localizada é, sem dúvida, a região abdominal. Esta é a maior queixa, tanto em homens quanto em mulheres. Existe somente uma minoria que não acumula adipósitos na barriga.

Pensando nisso, ainda dá tempo de eliminar estas gordurinhas para o verão. O tratamento de criolipólise garante resultados satisfatórios e eficientes.

Este médoto usa baixas temperaturas, em torno de -8º para acabar com a gordura localizada. O aparelho utilizado é o Cool Tech, de alta tecnologia e seguro. O aparelho é colocado na superfície da pele, protegendo a pele com uma membrana, este irá congelar as células de gordura com temperaturas negativas para serem destruídas, ou seja, em contato com a baixa temperatura as células de gordura se rompem totalmente, em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas.
Este método é indicado apenas para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho, não sendo indicado para sobrepeso ou obesidade. A redução pode chegar de 20 a 30% da gordura local e seu resultado começa a diminuir a partir de um mês da aplicação, vendo o resultado final aproximadamente três meses após a aplicação.

Nesta foto nota-se a redução da gordura abdominal na região infra umbilical, a imagem comparativa antes do procedimento e dois meses após o procedimento.

criolipolise_antes_e_depois

Ainda dá tempo de eliminar as gordurinhas tão indesejadas para este verão. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles, nossa equipe de fisioterapeutas vai te avaliar e tirar todas as suas dúvidas.

Tags: Barriga sequinha para o verão