01
Junho

Endermoterapia Vibratória - Cellutec


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
O Cellutec atua na gordura localizada, flacidez de pele, remodelagem corporal, drenagem linfática, relaxamento muscular, redução de nódulos e pode ser usado como auxiliar na esfoliação.

Este aparelho trabalha com a variação de técnicas: percussão, massagem e pressão vibratória.

Diferente da endermoterapia convencional, este aparelho não causa flacidez de pele. Este aparelho, o Cellutec, atua na gordura localizada, flacidez de pele, remodelagem corporal, drenagem linfática, relaxamento muscular, redução de nódulos e pode ser usado como auxiliar na esfoliação.

A vibração da endermoterapia vibratória, o Cellutec, combina forças paralelas e perpendiculares no corpo, proporcionando um tratamento agradável, sem traumas e sem dor, age também no aquecimento profundo e profunda mobilização dos tecidos.

No tratamento realizado com o Cellutec podem ser utilizados diversos cremes diferentes, com princípios ativos diferentes que são potencializados com o trabalho da vibração que é realizada pelo aparelho.

Excelente tratamento para relaxamento da musculatura, podendo ser associado a uma massagem relaxante, pode ser auxiliar em uma drenagem linfática manual, excelente combinação quando no tratamento com o Velashape, Maximus, Slim, Criofrequência e Carboxiterapia.

Tags: Cellutec - endermoterapia vibratória