21
Agosto

Criofrequência e Slim


Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos.
Conheça mais sobre estes tratamentos que oferecemos aqui na Estética Los Angeles.

A Criofrequência é uma terapia que une o fenômeno do frio com o calor, gerando choque térmico, produzindo uma imediata contração da pele, tratando flacidez, celulite e gordura localizada. Devido ao calor gerado, consegue-se um aumento do fluxo sanguíneo e, portanto, se produz uma melhora do trofismo, da oxigenação e do metabolismo celular.

A Radiofrequência Monopolar é produzida por um eletrodo e por um polo, sendo a energia gerada mais profundamente, sendo eficiente para Gordura Localizada. A Radiofrequência Multipolar gera uma energia uniforme e com grande potência, ocorrendo assim uma contração do colágeno na Derme profunda e também a formação de novas fibras de colágeno e elastina pelo estímulo dos fibroblastos. As Radiofrequências que trabalham com altas potências têm a possibilidade de trabalhar com frequências diferentes para controlar a profundidade, desta forma podem ao mesmo tempo trabalhar a gordura localizada (lipólises) e neocolageneses. A temperatura resfriada na pele, abaixo de zero, faz um efeito lifting imediato, enquanto que nas camadas mais profundas da pele, a alta temperatura predomina. Choque do frio externo com o calor interno = lifting imediato (tensão da pele). Esse choque tem um efeito desintoxicante, aumentando a oxigenação dos tecidos tratando das “celulites”.

Um tratamento completo. 

Ele também possui um Cabeçote Slim, que é um Ultra-som Cavitacional de Alta Frequência e Potência. A Cavitação rompe a membrana do adipócito, que não cresce na mesma zona outra vez. As células de gordura nas áreas localizadas da aplicação se desintegram e se convertem em uma substância líquida. Esta ponteira pode estar sendo utilizada em associação para áreas aonde haja a necessidade de potencializar a perda de medida. Se a ingestão de gordura aumenta, o adipócito que não foi destruído crescerá, pois o tecido adiposo se incrementará em outra área.

Sempre recomendamos que o paciente mantenha uma boa ingestão de água, de 25ml -  35ml por kg de peso, variando conforme haja mais suor, dias mais quentes e frios, de acordo com o metabolismo de cada indivíduo; e faça exercícios regularmente. 

Criofrequência é um tratamento super completo, venha fazer uma avaliação. Estamos esperando você. 

Tags: Criofrequência e Slim