08
Maio

Redução de gordura localizada com criolipólise


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
Na Estética Los Angeles a criolipólise é realizada com o moderno aparelho Cool Tech.

A criolipólise se refere ao uso de aparelho para destruir as células de gordura por congelamento. A exposição ao resfriamento é definida de modo que cause a morte das células de tecido adiposo subcutâneo, sem prejuízo aparente para a pele. Quando exposto o tecido de gordura a este procedimento, a baixa temperatura faz um congelamento, levando a morte celular localizada, seguida de uma resposta inflamatória local, um local de paniculite que, gradualmente ao longo de vários meses, resulta numa redução da camada de tecido adiposo. Os efeitos são visíveis com uma redução de 20 a 25% da gordura local.

Toda e qualquer pessoa pode realizar o tratamento para redução de gordura, desde que tenha o mínimo de prega da gordura suficiente para ser seguro. O ideal é passar por uma avaliação por um profissional qualificado na área para este indicar ou contra indicar a aplicação da criolipólise.

Na Estética Los Angeles a criolipólise é realizada com o aparelho Cool Tech, este sendo de alta tecnologia espanhola, consta de mecanismos de segurança e sensores que garantem um controle maior da temperatura aumentando a eficácia do tratamento.

Para maiores informações, agende uma avaliação física pelo telefone (41) 3026-6164.

Tags: Criolipólise - Cool Tech