20
Fevereiro

Criolipólise - Cool Tech


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
Procedimento seguro que faz o congelamento da gordura localizada.

A tecnologia de criolipólise, que faz o  congelamento de gordura de forma não invasiva, tem resultados rápidos e é um procedimento seguro que pode ser realizado em várias regiões do corpo. O seu protocolo pode variar conforme a quantidade de gordura no local, mas normalmente são necessárias três sessões, as quais são realizadas com intervalo de 60 dias entre cada uma.

A seguir temos mais uma comprovação dos resultados desta excelente tecnologia para redução da gordura localizada!

Na foto a seguir foi feita apenas uma sessão nos flancos.

A foto de cima foi tirada na avaliação realizada antes de iniciarmos o tratamento e na foto embaixo, a reavaliação da paciente após uma sessão, resultado após 60 dias da primeira sessão!

Em apenas uma sessão do Cooltech já podemos observar um excelente resultado, porém podem ser feitas mais sessões para obtermos melhores resultados na redução da gordura localizada.

Os resultados são permanentes e acumulativos, podendo ter uma redução de até 30% da gordura local, por sessão.Criolipolise Cool Tech

Tags: Criolipólise Cool Tech
14
Setembro

Criolipólise Cool Tech


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
Este aparelho moderno possui duas ponteiras para serem utilizadas simultaneamente. Elimina até 35% de gordura em uma única sessão.

A Estética Los Angeles oferece a vocês, clientes, uma nova tecnologia, um novo aparelho de criolipólise, o Cool Tech.

Este aparelho ultramoderno de criolipólise possui duas ponteiras que podem ser usadas simultaneamente. A tecnologia da criolipólise faz com que ocorra um resfriamento intenso das células de gordura do local tratado, ocorrendo uma “inflamação”, eliminando até 35% da gordura da região em uma única sessão.

Podemos utilizar o Cool Tech nas seguintes regiões:
- flancos
- abdômen
- culotes
- interno de coxas
- “bananinhas”, gordurinha localizada embaixo do bumbum
- braços
- costas

O resultado pode ser visto a partir de 15 dias após o procedimento e pode continuar ocorrendo por até três meses.

O número de sessões necessárias varia de acordo com cada região e quantidade de gordura, por isso é necessário realizar uma avaliação prévia.

Tags: Criolipólise Cool Tech