13
Novembro

Depilação a laser na barba


Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues
A depilação a laser na barba diminui a quantidade de pelos na região, deixando a pele mais lisa e menos irritada.

Muitos pacientes apresentam a barba densa e cerrada, pois acabam ficando com irritação ao se depilar. Essa irritação pode acontecer por foliculite (que é a inflamação do folículo), pelos encravados e a própria pele que pode ficar sensível ao passar a lâmina.

O tratamento mais indicado para esses casos é a depilação a laser, pois assim diminui a quantidade de pelos na região, deixando a pele mais lisa e menos irritada.

São necessárias pelo menos seis sessões da aplicação do laser para se ter o resultado ideal, as primeiras sessões na barba podem causar uma certa inflamação pela reação, pois o laser tem atração pela melanina do pelo, portanto quanto mais grosso e escuro melhor será o resultado, mas também maior poderá ser a reação, devido a densidade da região.

A partir da 3ª sessão o paciente já sente uma incrível melhora na pele, os pelos param de encravar e a pele fica menos sensível.

O laser ainda é o melhor tratamento para esse problema que incomoda tantos homens hoje em dia. Aqui na Estética Los Angeles utilizamos o aparelho Soprano Ice que tem um método de aplicação mais confortável, causando menos dor.

Agende uma avaliação com uma profissional de nossa equipe e saiba mais!

Tags: Depilação a laser na barba