15
Agosto

Dermaroller - tratamento para cicatriz de acne


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
Os resultados são notados após a primeira sessão.

A acne ocorre devido ao excesso de secreção sebácea no rosto, ocasionando a pele oleosa e brilhante, como consequência dilata os poros com uma grande quantidade de sebo. As vezes os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus. Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e deixando cicatrizes, manchas e ferimentos.

A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível elevado de hormônios sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas. Isto vem a incomodar muito na fase adulta pela aparência estética, sendo uma das causas que a cada dia faz com que mais homens busquem clínicas estéticas para realizar procedimentos que amenizem ou eliminem as cicatrizes deixadas na pele pela acne.

Pensando em trazer resultados satisfatórios, a Estética Los Angeles oferece o tratamento do Dermaroller. Este procedimento inicia-se com a preparação da pele com uma pomada tópica de anestésico e, após 40 minutos, inicia-se o procedimento do Dermaroller, sendo este um rolo composto por micro agulhas em aço que penetram na pele centenas de vezes, fazendo com que as células reajam a este estímulo, liberando fatores de crescimento e melhorando a estrutura da pele.

Após a primeira sessão já se nota os resultados positivos e, dependendo do tipo de pele, podemos associar ácidos ou máscaras para potencializar os efeitos.

Tratamento com Dermaroller para cicatrizes de acne

Tags: Dermaroller - tratamento para cicatriz de acne