31
Agosto

Diferenças entre Maximus e Freeze


Por: Fisioterapeuta Bruna Soares
Freeze e Maximus são ótimas opções para tratamento da flacidez.

Dentre uma grande variedade de opções de tratamentos para flacidez de pele, é comum que as pacientes fiquem em dúvida em qual tecnologia investir. Algumas das opções indicadas para a flacidez que disponibilizamos são o Freeze e o Maximus.

Explicaremos a seguir a diferença de um equipamento para outro:

- Baseado na Tecnologia (MP)², o Freeze inova combinando pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar. Os pulsos magnéticos aumentam a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação de fibroblastos. Simultaneamente a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, causando dano térmico controlado na derme, que estimula os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo.

- Já o Maximus apresenta o exclusivo procedimento TriLipo que combina duas tecnologias efetivas: a TriLipo Radiofrequência (RF) e a TriLipo Ativação Muscular Dinâmica (DMA). A tecnologia de TriLipo RF aquece a camada de gordura forçando a liberação de gordura líquida das células. A Tecnologia da TriLipo DMA provoca a contração dos músculos. Trabalhando juntas em um único aplicador, estas duas tecnologias (TriLipo RF e TriLipo DMA) criam um efeito sinérgico que promove a remoção não invasiva de gordura e a drenagem linfática, bem como a retração de pele.

Ambos os tratamentos estimulam a produção de colágeno, porém o Maximus tem uma ação adicional de fortalecimento muscular.

A equipe Los Angeles está a disposição para oferecer os melhores tratamentos para você.

Tags: Diferenças entre Maximus e Freeze