11
Abril

Pele renovada com peeling ultrassônico


Por: Fisioterapeuta Flavia Baradel Vendrametto
O peeling ultrassônico promove a renovação celular da pele.

O peeling ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele, através de uma microabrasão causada pelo contato da "espátula" do peeling que transmite uma corrente ultrassônica para a pele. Essa microabrasão vai retirar a camada mais superficial da pele, deixando-a com aspecto mais bonito e suave, viço aparente e mais preparada para qualquer outro tratamento que for realizado depois ou até mesmo melhor absorção de ativos que forem passados na pele.

O peeling ultrassônico pode ser feito em todos os tipos de pele, podendo até mesmo ser realizado após a limpeza de pele, sem agredir e sem marcar.

Sua indicação é que a realização do procedimento seja feita conforme a necessidade de cada pele. Podendo ser feito semanalmente ou quinzenalmente.

Este peeling não promove descamação e nem vermelhidão pós-tratamento, assim após o procedimento é "vida normal" sem restrições, a não ser a exposição solar.

Após o peeling é realizada uma hidratação da pele, através de uma máscara aplicada na face. Podem ser aplicados vários tipos de máscaras, a profissional que saberá indicar qual a melhor para seu tipo de pele.

Tags: Peeling ultrassônico
07
Dezembro

Uma pele sedosa para as festas de fim de ano


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
O peeling ultrassônico promove a renovação celular sem agredir a pele.

Sua pele só está precisando ser revitalizada e renovada, com aparência uniforme e sedosa?

Aqui na Estética Los Angeles temos o peeling ultrassônico. Este é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da microabrasão e retirada das camadas mais superficiais, sem agredir a pele. O procedimento deixa o paciente mais confortável, sem escamação e vermelhidão.

A aplicação de peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, promovendo a remoção celular e também a produção de elastina e colágeno. Para a finalização do procedimento, é aplicada uma máscara com princípios ativos.

O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e sedosa.

Tags: Peeling ultrassônico
31
Outubro

Pele lisinha com peeling ultrassônico


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
O peeling ultrassônico é um método menos agressivo, ideal para manter a pele limpa, macia e hidratada.

Quem não quer ter uma pele lisinha neste verão?

Pois bem, a Estética Los Angeles oferece este tratamento para face. Este método é menos agressivo, ao contrário dos demais, não provoca descamação nem vermelhidão na pele, deixando a pessoa muito confortável. O tratamento mensal é ideal para manter a pele sempre limpa, macia e hidratada, pois através de uma onda ultrassônica acontece a renovação de toda a estrutura celular do rosto, removendo consequentemente cravinhos, além de clarear um pouco mais a pele.
A pele reage positivamente com esse tratamento indolor, que não agride a pele por não conter nenhum químico. O que pode-se associar ao peeling ultrassônico, são alguns tipos de máscaras faciais após sua aplicação, a escolha da máscara ideal para sua pele será de acordo com a necessidade, seja para clarear, hidratar, firmar ou iluminar.
O importante do tratamento é proporcionar uma pele renovada, garantindo rejuvenescimento e mais saúde para e pele.

Tags: Peeling ultrassônico
17
Agosto

Peeling ultrassônico e ácido retinoico


Por: Fisioterapeuta Bruna Soares
Combinados, os tratamentos melhoram rugas, textura da pele, acnes, cicatrizes, estrias, entre outros.

O peeling ultrassônico é realizado por meio de uma corrente ultrassônica, indolor, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, promovendo a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno. O fato de não agredir tanto a pele é que o distingue dos outros peelings físicos, como o de diamante e cristal.

Ao término desta técnica a pele se encontra profundamente higienizada, hidratada, tonificada e iluminada.
O ácido retinoico efetua uma destruição de partes da epiderme e/ou derme, seguida de regeneração dos tecidos epidérmicos e dérmicos.

Uma associação interessante para esta época do ano é a aplicação do ácido retinoico e ultrassônico - apresentando resultados como, por exemplo, a melhora das rugas, textura da pele, hiperpigmentação, acnes, cicatrizes, estrias, elasticidade, hidratação, deposição de colágeno e clareamento da pele.

A Estética Los Angeles preparou um valor especial para esta aplicação. Entre em contato e agende uma avaliação.

Tags: Peeling ultrassônico e ácido retinoico O peeling ultrassônico intensifica os resultados da limpeza de pele e promove renovação celular.

Um dos cuidados mais básicos com a pele do rosto é a limpeza de pele profunda, com ela conseguimos fazer a remoção de cravos profundos, miliuns, limpeza dos poros e eliminação de impurezas contidas na pele.

Passo a passo da limpeza de pele:
Iniciamos com a utilização de um gel de limpeza (sabonete facial) para higienização da pele, depois realizamos uma esfoliação facial e retirada do esfoliante, o terceiro passo é a aplicação do creme emoliente para que, com a associação do vapor de ozônio, os poros abram e fique mais fácil de ser realizada a extração manual dos cravos e miliuns da pele. Após a extração é passado o tônico facial, alta frequência, que tem função bactericida, melhora a oxigenação da pele e é fungicida. Por último utilizamos uma máscara calmante e uma de argila para potencializar o efeito da máscara calmante. Para finalizar, o nosso querido filtro solar que nunca pode faltar.

Esta é a limpeza de pele tradicional, mas temos uma novidade para vocês: agora contamos com a utilização do peeling ultrassônico, o qual irá intensificar os resultados da sua limpeza de pele e promover renovação celular através da microdermoabrasão que ele promove na pele.

O peeling ultrassônico não altera a coloração da pele, não causa vermelhidão, pode ser realizado logo após a limpeza de pele e não causa descamação pós peeling.

Isso ocorre porque a técnica de aplicação do peeling ultrassônico se dá por meio de uma vibração ultrassônica que ao entrar em contato com a pele faz a limpeza profunda da mesma, elimina células mortas e faz a renovação celular da pele, o peeling ultrassônico tem como efeito também o estímulo de elastina e colágeno.

Este peeling ainda potencializa o efeito hidratante, calmante, regenerativo e nutritivo de máscaras e cremes que podem ser aplicados pós utilização do peeling.

O peeling ultrassônico pode ser feito em todos os tipos de pele, só é contraindicado em peles com alguma inflamação/infecção ativa e gestantes.

Tags: Limpeza de pele e peeling ultrassônico