14
Agosto

Dicas para uma pele perfeita


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
Ter uma pele perfeita exige cuidados diários!

Para se ter uma pele sempre bonita, é preciso ter disciplina e apostar em alguns cuidados diários. O primeiro passo é saber que cada tipo de pele precisa de cuidados específicos, ou seja, saber se a pele possui característica mais seca, oleosa ou mista. Feito isso, pode-se escolher melhor seus produtos para uso diário.

Uma pele saudável requer lavar o rosto com um sabonete próprio para a face e específico para o seu tipo de pele. Após isso, sempre é necessário aplicar um tônico, que irá equilibrar o pH da pele. Prefira sempre um produto que não contenha álcool na fórmula para evitar o ressecamento.

Outro fator importante é sempre utilizar um filtro solar, pois os raios ultravioleta provenientes do sol são os maiores causadores do envelhecimento precoce, podendo desencadear até mesmo câncer de pele.

Sempre que sentir que sua pele está precisando de um cuidado a mais, um brilho ou uma hidratação, aplique uma máscara facial. Lembrando que o uso de um bom creme noturno antes de ir é um fator que faz muita diferença. Existem diversos tipos de cremes com diferentes princípios, seja para clarear manchas, dar mais luminosidade, firmar a pele, hidratar, suavizar linhas de expressão, entre outros.

Hoje, um dos principais desejos é ter sempre uma aparência de pele jovem e saudável, exibindo assim uma pele bonita e viçosa. Diante desse crescimento em busca de estar bem com a autoestima, é que a cada dia mais o mercado de estética lança aparelhos de alta tecnologia para a melhora do rejuvenescimento facial.

Pensando nisso, a Estética Los Angeles está sempre em busca do que há de melhor no mercado mundial. Agende uma avaliação com um de nossos profissionais e saiba tudo o que há de melhor para manter uma pele mais saudável e bonita.

Tags: cuidados com a pele
01
Agosto

Dicas para a pele perfeita


Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos
A Estética Los Angeles tem os melhores tratamentos faciais para te deixar ainda mais linda!

O que fazer para deixar a nossa pele mais bonita, com manchas menos aparentes, com tom mais uniforme e para ficarmos com a aparência de menos "cansaço"?

Podemos começar fazendo uma limpeza de pele, que é utilizada para remover as impurezas e pode ser feita em todos os tipos de pele.

Na sequência, podemos fazer um peeling, que pode ser de ultrassom  ou um peeling de diamante associado à aplicação de um peeling químico com o objetivo de renovação celular.

Outra dica importante é a associação do uso do Peeling Fotônico, que traz todos os benefícios das cores do Led/Laser. O Led/Laser é aplicado direto na pele limpa, atua diretamente no nível celular, não havendo risco de marcas ou cicatrizes. O Led/Laser é terapêutico com benefícios na reparação e regeneração dos componentes celulares sendo associados também a cosméticos e máscaras, nutrindo, rejuvenescendo e melhorando a elasticidade dos tecidos.

O Led azul tem ação bactericida, seborreguladora e hidratante do tecido (ótima para acne). A cor vermelha tem ação anti-inflamatória e cicatrizante (diminui a vermelhidão da rosácea, por exemplo). O Led Ambar estimula o fibroblasto, que é precursor do colágeno e da elastina e é regenerador celular, sendo usado também para tratamento de manchas (associado a cosméticos/ácidos). 

Ainda podemos associar tudo isso com nossa massagem Angel Touch Facial, que vai dar um "up" no seu rosto.

Aproveite! Venha para a Estética Los Angeles! Estamos esperando por você!

Tags: Tratamentos faciais, Pele, Peeling, Angel Touch Facial
10
Julho

Segredo para a pele perfeita


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
No inverno, alguns cuidados são essenciais para manter a pele sempre bonita

Com o inverno a pele acaba sofrendo mais, ficando mais seca, áspera e irritada. Isto fica nítido ao toque, devido à perda da oleosidade na epiderme. Para driblar esses problemas, é importante ter alguns cuidados.

As dicas iniciam já nos cuidados com a alimentação, tratamento de dentro para fora, tendo uma dieta balanceada com todos os grupos alimentares. Outro fator importante é a hidratação com água, fundamental para manter a pele hidratada. O uso de filtro solar é indispensável, pois a exposição excessiva aos raios solares acelera ainda mais o envelhecimento.

Apostar sempre em um bom gel de limpeza específico para sua pele e em um exfoliante para remoção de células mortas também é essencial. Além disso, o uso noturno de um creme ou sérum com vitamina C e produtos anti-envelhecimento são uma ótima aposta.

Tendo tomado todos estes cuidados diários, a Estética Los Angeles possui procedimentos faciais, incluindo altas tecnologias e máscaras faciais para complementar os cuidados com sua pele. Traçamos protocolos específicos para seu tipo de pele, de acordo com sua necessidade, que irão abranger desde o clareamento de manchas, possibilitando mais firmeza, hidratação, uniformizar entre outros benefícios que sua pele possa estar precisando.

Para saber mais sobre, agende uma avaliação com um de nossos profissionais!

Tags: Cuidados com a pele no inverno
15
Maio

Limpeza de pele fotônica


Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio
A limpeza de pele fotônica intensifica e potencializa a convencional, produz efeitos bioestimulante e regenerador dos tecidos.

Todos nós sabemos dos benefícios que a limpeza de pele promove na pele, como a remoção das impurezas, renovação celular, hidratação, dentre outros. 

A limpeza de pele fotônica intensifica e potencializa a convencional, produz efeitos bioestimulante e regenerador dos tecidos. Os efeitos são visíveis logo após o procedimento, a pele pós-procedimento não fica marcada, ganha vitalidade e hidratação. 

As luzes do Led não causam nenhum dano ao tecido e atingem as camadas mais profundas da pele. Promovem efeitos bactericidas, aceleram a cicatrização, estimula o colágeno, a limpeza fica muito mais profunda e intensa. 

O procedimento dura em torno de 1h30 a 2h e pode ser realizado em qualquer biotipo de pele.

Tags: Limpeza de pele fotônica
29
Janeiro

Limpeza de pele pós-férias


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
A pele sofre muito durante o verão e precisa de alguns cuidados especiais, como a limpeza de pele.

Depois de um longo período de férias de verão, é hora de retomar suas atividades rotineiras e também voltar ou intensificar os tratamentos com a sua pele, pois neste período de verão, praia, férias, protetor solar e muito calor nossa pele acaba sofrendo muito.

O ideal depois deste período de férias é iniciar com uma boa limpeza de pele, pois com o aumento da transpiração, excesso de protetor solar e aumento da oleosidade da pele, acabamos bloqueando mais os poros e por isso eles ficam mais sujos, os famosos cravinhos, pontinhos pretos e até os miliuns aparecem.

A limpeza de pele manual é feita com produtos selecionados, específicos para a pele do rosto e nela retiramos todos os cravinhos e miliuns presentes, deixando a pele limpa e preparada para receber outros cuidados, tais como um peeling de diamante para a retirada da camada superficial da pele, camada de células mortas, que auxilia no fechamento dos poros, clareamento e melhora a textura da pele.

Agende seu horário!

Tags: Limpeza de pele pós-férias