08
Fevereiro

Bye bye gordurinhas!


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
A criolipólise Cool Tech acaba com as gordurinhas localizadas.

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdômen para que comecemos a nos sentir péssimas a cada vez que nos olhamos no espelho. A autoestima começa a ter uma queda despencável e sem controle algum.

Exagero? Pode até ser, mas esse tipo de acumulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada. Podendo acarretar várias doenças.

Por isto a importância de ter mudanças alimentares, estilo de vida, enfim uma vida mais saudável.

A partir do momento que você emagrece, sempre sobram aquelas famosas gorduras localizadas. Para isto há uma grande tecnologia a nosso favor, o aparelho CoolTech, através do método da criolipólise, também conhecida como “lipo sem cortes”.

Este é capaz de fazer a destruição e quebra das células de gordura através do congelamento, sendo considerado o mais avançado tratamento para combater a gordura localizada.

Com uma avaliação é possível prever quantas sessões irá precisar, o aparelho prevê uma redução de 20% a 25% da gordura local com apenas uma sessão. No entanto, para uma possível realização de outra sessão na mesma região, é necessário esperar dois meses. Este tempo será decorrente devido à espera por resultados.

Vale lembrar que pensando em melhores resultados, nós profissionais da Estética Los Angeles nos preocupamos em oferecer o melhor tratamento. Para isto o ideal antes de se submeter a esse tratamento do CoolTech, é passar por uma avaliação, para assim medirmos a prega de gordura, para ver se realmente há indicação, além de um questionamento sobre a saúde e orientações sobre o procedimento.

Abaixo, observe foto de perfil da paciente, no dia da avaliação, ou seja, antes do procedimento. E a segunda foto, após dois meses de tratamento. Fica nítida a diminuição da prega de gordura em abdômen superior e inferior.

Além do resultado satisfatório, essa tecnologia do CoolTech é extremamente segura, aprovada pela Anvisa. E vale pontuar que os resultados conquistados através da criolipólise são permantentes, desde que os devidos cuidados sejam tomados para evitar a propagação da gordura, controlando sua alimentação e realizando atividades físicas regularmente.

criolipólise

Tags: Tratamento gordura localizada
23
Janeiro

Gordurinhas localizadas, nunca mais!


Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio
Exilis - ideal para o tratamento de gordura localizada.

A Estética Los Angeles conta com uma super tecnologia: Exilis - trata-se de um aparelho de radiofrequência monopolar que tem um maior comprimento de onda, garantindo trabalhar nas camadas mais profundas da pele - as gordurinhas.

A ponteira conta com um sistema de resfriamento, diminuindo o risco de queimaduras e garantindo um maior conforto na aplicação. Esse aquecimento interno aumenta a atividade metabólica das células de gordura, ao mesmo tempo, aquecendo a camada mais superficial contraindo as fibras e estimulando o  colágeno.

O protocolo do Exilis são apenas quatro sessões, uma vez na semana, perfeito para quem quer ter um resultado imediato e não possui muito tempo para realizar procedimentos estéticos.

Marque uma avaliação com nossas fisioterapeutas e venha conhecer o Exilis.

Tags: Tratamento gordura localizada