06
Julho

Venus Freeze


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
O tratamento aumenta a síntese de colágeno e elastina e pode ser utilizado no corpo e no rosto.

O Venus Freeze é uma radiofrequência multipolar associada com pulsos magnéticos que pode ser utilizada tanto no corpo quanto no rosto. Possui duas ponteiras diferentes que se adaptam facilmente às diversas regiões do corpo e rosto.

A principal função da radiofrequência é o aumento da síntese de colágeno e elastina, combinando com o pulso magnético temos um aquecimento homogêneo e mais profundo da região que está sendo tratada.

Na face o Venus Freeze trata tanto a flacidez de pele quanto a melhora do contorno facial e textura da pele. Já no corpo podemos tratar a flacidez de pele, redução da celulite e também melhora da textura da pele.

Este tratamento pode ser associado com diversas máscaras faciais, tais como a máscara de colágeno e vitamina C que irão intensificar seus resultados, máscara de células tronco de maçã, máscara de ouro, de diamante, de zafira, entre outras; pode ser associado também a todas as massagens corporais e faciais para intensificar seu resultado.

Tags: Venus Freeze
18
Setembro

Tratamento pós-gestação de gêmeos


Por: Renata
Vênus Freeze aliado a carboxiterapia

A combinação do aparelho Vênus Freeze com carboxiterapia é o tratamento ideal para um abdômen que passou pelo período gestacional, principalmente quando teve uma gestação de gêmeos. O Venus Freeze é uma radiofrequência associada a pulsos magnéticos; o calor gerado pelo aparelho na pele, proporciona uma contração das fibras de colágeno, e como consequência melhora a textura e a firmeza da pele.

 

Para dar uma otimizada ao tratamento, após a aplicação da radiofrequência, faz-se o uso da carboxiterapia, uma técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos. Além de estimular a formação de colágeno, combate a gordura localizada e melhora o aspecto das estrias.

Tags: Gestação Venus Freeze