21
Setembro

Dermaroller para tratamento de calvície


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
A associação entre Dermaroller e produtos com princípios ativos vai ajudar a potencializar os resultados.

Muitas pessoas vêm sofrendo com a alopecia, nome científico da calvície. Tanto homens quanto mulheres buscam por fortalecimento e crescimento dos cabelos a cada dia. Baseado nisso, a Estética Los Angeles preparou o que de melhor existe no mercado em busca de resultados. 

O tratamento baseia-se na associação do Dermaroller e produtos com princípios ativos que irão ajudar a potencializar os resultados desejados.

O método consiste em aplicar o Dermaroller na região do couro cabeludo onde há perda ou cabelo enfraquecido. O tratamento consiste em um deslizamento na pele de um rolo com microagulhas que irá provocar pequenas lesões, aumentando a circulação sanguínea local, oxigenando melhor o tecido. Desta forma, o objetivo desta técnica consiste em reativar as estruturas do sistema capilar que por algum motivo tenham o seu funcionamento prejudicado. 

Para potencializar, em seguida aplicamos produtos específicos com princípios ativos que ajudam ainda mais o fortalecimento do cabelo. O tratamento consiste em aplicações quinzenais, sendo necessária a aplicação de um anestésico tópico antes do procedimento.

Tags: dermaroller para a calvície