22
Novembro

Peeling no verão


Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio
Quem disse que os peelings só podem ser feitos no inverno?

Muitas pessoas só fazem peeling no inverno, porém existem peelings que são ótimos para serem feitos também no verão.

Aqueles peelings que causam uma resposta inflamatória intensa devem ser evitados, porém o peeling de diamante, cristal e ultrassônico removem as células mortas sem agredir a pele. O efeito é perfeito para deixar um tom mais uniforme e sedoso, aumentando também a maciez da pele.

Tags: Peeling no verão
20
Novembro

Cuidados pós-criolipólise


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
O resultado da criolipólise será muito melhor se alguns cuidados forem tomados.

Após o tratamento da criolipólise, mais conhecido como "congelamento de gordura", alguns cuidados são muitos importantes para que você obtenha um resultado ainda melhor.

Depois do procedimento da criolipólise, a região onde foi realizada a sessão poderá ficar amortecida, dolorida, com presença de edema (inchaço) e poderá ficar com leve hematoma (roxo). Nem sempre a região onde é feito o procedimento fica roxa, esta reação depende muito do tipo de pele, sensibilidade e da região em que foi feito o procedimento.

Durante a pós-criolipólise é importante o consumo regular de água, o exercício fisíco, principalmente aeróbico, uma alimentação balanceada e evitar consumo de bebidas alcoólicas.

Após realizado o congelamento de gordura, a pessoa poderá realizar suas atividades diárias normalmente.

Os resultados aparecem após 20 a 30 dias, podendo demorar até 60 dias para o resultado final.

Tags: Cuidados pós-criolipólise
16
Novembro

Conheça nosso plano "Horário de Verão"


Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos
Tratamento completo para o combate da celulite com o moderno VelaShape II.

A ação sinérgica das energias de Radiofrequência, Infravermelho e a suave pressão negativa associado à ação da massagem dos rolos do Velashape II vão proporcionar resultados efetivos no aspecto celulítico e na remodelação corporal.

O aquecimento interno da derme profunda estimula o metabolismo, gerando um efeito lipolítico e o estímulo dos fibroblastos na produção de colágeno e elastina, aumentando a firmeza da pele. A ativação celular, com o aumento do fluxo sanguíneo e linfático, promove a reabsorção de edemas, aumenta o aporte de oxigênio, melhora a eliminação de resíduos celulares, sendo assim, há um processo de resolução do aspecto celulítico.

Agende um horário e venha fazer uma avaliação conosco. Esperamos você!

Tags: VelaShape II
13
Novembro

Depilação a laser na barba


Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues
A depilação a laser na barba diminui a quantidade de pelos na região, deixando a pele mais lisa e menos irritada.

Muitos pacientes apresentam a barba densa e cerrada, pois acabam ficando com irritação ao se depilar. Essa irritação pode acontecer por foliculite (que é a inflamação do folículo), pelos encravados e a própria pele que pode ficar sensível ao passar a lâmina.

O tratamento mais indicado para esses casos é a depilação a laser, pois assim diminui a quantidade de pelos na região, deixando a pele mais lisa e menos irritada.

São necessárias pelo menos seis sessões da aplicação do laser para se ter o resultado ideal, as primeiras sessões na barba podem causar uma certa inflamação pela reação, pois o laser tem atração pela melanina do pelo, portanto quanto mais grosso e escuro melhor será o resultado, mas também maior poderá ser a reação, devido a densidade da região.

A partir da 3ª sessão o paciente já sente uma incrível melhora na pele, os pelos param de encravar e a pele fica menos sensível.

O laser ainda é o melhor tratamento para esse problema que incomoda tantos homens hoje em dia. Aqui na Estética Los Angeles utilizamos o aparelho Soprano Ice que tem um método de aplicação mais confortável, causando menos dor.

Agende uma avaliação com uma profissional de nossa equipe e saiba mais!

Tags: Depilação a laser na barba
08
Novembro

Novo protocolo para tratamento da “papada”


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
Aparelho de alta tecnologia + aplicação de enzimas para eliminar a gordurinha da "papada"

Aquela famosa gordurinha acumulada na papada está com os dias contados. Sabemos que para eliminá-la é difícil e que são muitas mulheres que recorrem a cirurgia, mas agora você já pode reduzir essa gordurinha da região!

Na Estética Los Angeles, pensando na saúde e estética, associamos duas poderosas técnicas que vão agir juntas, promovendo um resultado melhor.

O protocolo baseia-se em associar o uso de um equipamento de alta tecnologia com radiofrequência e, após, a aplicação com enzimas. A radiofrequência é uma técnica que ajuda a diminuir a gordura localizada, mas seu principal foco será estimular o colágeno para firmar a pele.

Após a radiofrequência, é feita a aplicação da enzima-o desoxicolato de sódio, que irá dissolver e remover a gordura da “papada”. Quanto ao número de sessões recomendado, vai depender de uma avaliação minuciosa na região.

Agende sua avaliação e tire suas dúvidas com nossos profissionais!

Tags: Tratamento para papada