03
Agosto

Nutrição e Estética


Por: Nutricionista Priscila Stival
Entendendo o importante papel da nutrição em tratamentos estéticos

Hoje venho aqui explicar e apresentar a nutrição, uma grande aliada dos tratamentos estéticos.

Sabe-se que a nutrição é fundamental na nossa vida, é através dos alimentos e seus nutrientes que geramos informações e sinalizações para todo o nosso corpo, que serão processadas a nível celular/molecular.

Desta forma, todo alimento será processado dentro de você e refletirá na saúde e estética.

Se nos alimentamos mal, por exemplo, o organismo sofre as consequências, podendo desencadear doenças, síndromes de desarmonia corporal (gordura localizada, celulite, flacidez, excesso de peso, perda de tônus muscular, problemas de pele), entre outros tantos problemas que podem ser desencadeados e que afetam a qualidade de vida, o bem-estar e a estética corporal.

Por outro lado, através da nutrição correta, conseguimos auxiliar o organismo TODO, na recuperação da saúde, nos tratamentos estéticos, na reparação dos danos causados pela má alimentação e auxiliando o processo de regeneração celular (incluindo pré e pós-cirúrgicos).

Através do processo de Reequilíbrio Nutricional e Corporal, resultados surpreendentes são alcançados, é uma transformação que acontece de dentro para fora e de fora para dentro, associando a Nutrição Estética com Tratamentos Corporais Estéticos.

“A boa alimentação e nutrição refletirá sua verdadeira beleza".

Tags: Nutrição e estética