19 de Outubro de 2018

Flacidez no pescoço

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Na Estética Los Angeles, você encontra diversos tratamentos para acabar com a flacidez no pescoço

Por ser um local em que a pele é mais fina, o pescoço é uma região em que a flacidez fica mais aparente. Fazer um tratamento de prevenção é essencial para manter o aspecto firme. Muitos tratamentos estéticos possuem resultados eficazes para este tipo de problema. Recomenda-se passar por uma avaliação para identificar qual o melhor para o seu caso.

Um dos tratamentos indicados é o Ultraformer III, que possui um resultado fantástico, tratando a flacidez no pescoço a partir da primeira sessão. O aparelho possui a tecnologia de HIFU, em que a retração da pele terá um efeito imediato.

Outro tratamento indicado para esse caso é o Exilis Elite, uma radiofrequência monopolar de alta intensidade e que com apenas quatro sessões é capaz de contrair o colágeno e firmar a pele. 

Também existem tratamentos mais invasivos para tratar a flacidez no pescoço que necessitam de uma recuperação tissular. Entre esses tratamentos está o Microagulhamento e o E-Matrix, que fazem micro lesões na pele para aumentar a produção de fibroblasto e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. 

Pele firme do rosto e pescoço mantém a aparência jovial e saudável. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba qual o tratamento ideal para o seu caso!

Tags: Flacidez no pescoço, Ultraformer III, Exilis Elite, E-Matrix, Microagulhamento
17 de Outubro de 2018

X-Wave para cicatrizes e fibroses

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Aqui na Estética Los Angeles, você encontra o tratamento ideal para melhorar cicatrizes e fibroses

Após uma cirurgia plástica, podem haver problemas no processo de cicatrização, situações que são normais e que dependem do organismo de cada um, mas que estéticamente não agradam muito o paciente.

É o caso das fibroses e irregularidades do tecido, que surgem após procedimentos como a lipoaspiração. Esses problemas podem ocorrer devido à formação desordenada do colágeno, que acaba deixando o tecido um pouco irregular.

A cicatriz também pode, muitas vezes, não corresponder à expectativa do paciente e isso nada tem a ver com o trabalho do cirurgião, mas sim com a reação de cada paciente. 

Para acabar com esses problemas, uma das melhores opções é o X-Wave. Esse aparelho produz ondas acústicas que promovem um micromassageamento interno, fazendo com que todo o tecido se reorganize. O colágeno e a vascularização de toda a derme vão se remodelando e, assim, melhoram as fibroses e aderências, deixando a cicatriz com um aspecto menos endurecido.

Esse aparelho também é utilizado para celulite, pois auxilia no rompimento de fibras de colágeno aderidas à pele, que formam os famosos furinhos. Além de indolor e muito agradável, esse aparelho é fantástico.

Venha fazer uma avaliação na Estética Los Angeles!

Tags: X-Wave, Cicatrizes e fibroses,

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

A Estética Los Angeles possui um protocolo especial para pacientes que desejam transformar seu corpo!

Para você que não está no seu peso ideal e gostaria de fazer um tratamento estético, nós temos um protocolo especial!

Na primeira etapa, vamos te ajudar no processo de desintoxicação do corpo com massagens que reduzem o inchaço, ajudam a eliminar toxinas e a ativar a circulação sanguínea. Nessa fase, aparelhos como o Cellutec e ondas de choque ajudam no tratamento das celulites e complementam as terapias manuais.

Na segunda etapa, vamos trabalhar com técnicas que auxiliam no estímulo da produção de colágeno e elastina, evitando a flacidez dérmica e firmando a pele. Serão utilizados equipamentos que atuam na derme/epiderme, produzindo fibras de sustentação. Estes equipamentos também aceleram o metabolismo e vão auxiliar na melhora do contorno corporal. Um dos aparelhos utilizados nesta etapa será o Velashape II.

Na terceira e última etapa, serão utilizados equipamentos que reduzem a gordura localizada, como o Cool Tech e o Ultraformer III.

Projeto "Padrinhos On The List"

Desenvolvido pelo influencer Marcos Slaviero, do blog "On The List", o "Padrinhos On The List" tem como principal objetivo proporcionar mais qualidade de vida e melhorar a autoestima de uma seguidora. O projeto recebeu mais de 70 inscrições e a selecionada foi a Cassiana Macedo, que irá passar por uma transformação completa!

A Estética Los Angeles é uma das parceiras nesse projeto especial e é por aqui que a Cassiana está realizando todos os procedimentos estéticos, que irão deixá-la ainda mais linda!

Venha fazer uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba mais sobre esse protocolo especial!

 

Tags: Protocolo especial, Acima do peso,
10 de Outubro de 2018

Drenagem Linfática

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Massagem de movimentos suaves, a Drenagem Linfática possui excelentes resultados contra a retenção de líquidos

A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo a eliminação de líquidos e toxinas indesejadas, que acumulamos em nosso organismo.

Apesar do corpo humano ser composto por muita água, existe um acúmulo de água desnecessário em nosso corpo. 

Essa retenção de líquido pode ser causada por diversos fatores, entre eles, muito calor, permanecer muito tempo em pé, quando a pessoa se submete à diferença de altitude e pressão como, por exemplo, em viagens, uma alimentação com muito carboidrato e açúcares, vida sedentária, períodos de aumento hormonal como o período menstrual, menopausa, excesso de bebida alcoólica, entre outros. Esses são fatores que influenciam muito na retenção de liquido.

E a drenagem linfática, já na primeira sessão, tem excelentes resultados.

A massagem é composta por movimentos leves e suaves, nos quais levamos o líquido indesejado até os gânglios linfáticos e, através destes, o corpo se encarrega de eliminar este líquido, absorvendo o que for necessário e eliminando o restante.

Esta técnica de massagem pode ser realizada em pessoas de todas as idades, homens e mulheres e inclusive em gestantes.

Tags: Drenagem linfática; Tratamentos corporais;

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Novidade na Estética Los Angeles, o Ultraformer III é ideal para quem deseja acabar com a papada

 

A terrível papada, ou queixo duplo, é uma das queixas de muitas pessoas que sofrem com este acúmulo de gordura localizada. Pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres, se tornando bastante visível ao rosto, gerando desconforto e incômodo à pessoa.

A grande tecnologia que chegou para resolver este problema é o Ultraformer III, o melhor ultrassom microfocado. Esta alta tecnologia irá tratar não apenas a gordurinha local, mas também a flacidez da pele, deixando-a muito mais firme no local.

Por ser um aparelho não invasivo, o desconforto durante a aplicação é muito pouco, sem efeitos colaterais e sem causar dano à pele. Seus resultados têm duração de um ano e é a própria fisiologia do corpo que irá mostrar quando precisará de uma nova sessão.

O Ultraformer III, quando aplicado na região, irá promover um aquecimento profundo, gerando redução e quebra das células gordurosas, além do processo de retração das fibras de colágeno, redefinindo o contorno facial e rejuvenescendo de forma natural.

Para maiores informações, agende uma avaliação com um de nossos profissionais! Vem pra Estética Los Angeles!

Tags: Ultraformer III, Papada
25 de Setembro de 2018

Plano Tomara que Caia

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

Venha conhecer os planos especiais da Estética Los Angeles para te deixar ainda mais linda para o verão!

Montamos um tratamento para você que sofre com celulites. Nosso plano inclui drenagem linfática manual, para estimular a microcirculação e diminuir edemas; aplicação de enzimas específicas; e ondas de choque, que são ondas mecânicas que diminuem as fibroses e estimulam a formação de um novo colágeno/elastina de melhor qualidade, melhorando o aspecto da pele.

Nossa Primavera chegou e nosso Verão já está aí. Esperamos você!

Agende seu horário na Estética Los Angeles e aproveite nossos planos especiais!

Tags: Verão, Planos, Celulites
24 de Setembro de 2018

Plano Asa Delta

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Venha conhecer os planos especiais da Estética Los Angeles para te deixar ainda mais linda para o verão!

No nosso novo plano Asa Delta temos uma poderosa combinação para tratamento da gordura localizada.

Nesse plano, pensado especialmente para aquelas gordurinhas indesejadas, temos associação da criolipólise, tratamento para  congelamento da gordura, proporcionando redução de 25 a 30% da gordura da região que for tratada.

Temos também a criofrequência, que é excelente no tratamento para estímulo de colágeno.

E pra finalizar, a nossa exclusividade, massagem Angel Touch para remodelar a região onde foi feita a criolipólise. Deixando seu corpo ainda mais bonito e modelado.

Este é um dos nossos quatro novos planos para você já ir se preparando para a chegada das férias, verão, sol, praia e descanso. Agende agora mesmo o seu horário na Estética Los Angeles!

Tags: Verão, Planos, Gordura localizada,

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

A drenagem linfática auxilia a reduzir edemas e hematomas no pós-operatório!

A drenagem linfática no pós-operatório é uma excelente aliada na recuperação de uma pessoa em estado de recuperação cirúrgica. Este procedimento é indicado para reduzir a retenção hídrica, já que após a cirurgia, nosso corpo passa a reter uma quantidade maior de líquido.

De uns anos para cá, vem se falando bastante da necessidade da drenagem após a cirurgia plástica, seja a cirurgia de corpo ou rosto. Principalmente se tratando do pós-operatório, a técnica manual deve ser realizada para que o melhor resultado da cirurgia possa ser alcançado.

Se tratando da drenagem linfática, esta é uma técnica que age no sistema linfático, responsável pela defesa do organismo, assim este será estimulado. A principal função será acelerar o processo de saída dos líquidos e dos resíduos metabólicos que estão entre as células. Além disso, auxilia na regeneração dos tecidos e na ação anti–inflamatória, fortalecendo a imunidade.

Fazendo as sessões de drenagem linfática manual no pós-operatório, irá diminuir gradativamente o edema e hematomas que podem surgir. O ideal é fazer uma avaliação com um de nossos profissionais, para tirar suas dúvidas e melhor indicação da drenagem.

Tags: drenagem linfática, pós-operatório

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Novidade na Estética Los Angeles, o Ultraformer é ideal para combater a gordura localizada

O equipamento ultraformer III obtém resultados fantásticos para redução de gorduras localizadas. Essa tecnologia, equipada com sistema de ultrassom macrofocado de HIFI (alta intensidade), é o único comprovado cientificamente que atinge a camada de gordura em três profundidades, fazendo a destruição dos adipócitos (células da gordura).

Ele possui diversas vantagens em relação à lipoaspiração, pois além de ser um tratamento não-invasivo, sem os riscos cirúrgicos, ele promove a retração da pele, sem deixar aquele aspecto de flacidez e ondulações, como algumas lipos fazem.

É indicado até três sessões anuais, sendo uma vez a cada 40 dias. Os resultados são  imediatos.

Tags: Ultraformer III, estética, redução de medidas, gordura localizada

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

Novidade na Estética Los Angeles

O Ultraformer é um ultrassom microfocado que produz um efeito lifting natural sem cortes,  tratando desde a derme até o sistema subcutâneo músculo aponeurótico, que é a musculatura que fica abaixo da gordura. É indicado para flacidez e para prevenir a perda nos contornos faciais. Durante o procedimento, o ultrassom faz pontos de coagulação térmica na derme profunda e na camada muscular, causando contração imediata do colágeno e dando início à formação de novo colágeno, provocando maior sustentação e firmeza da pele. É a única tecnologia que produz uma contração do tecido abaixo da pele (através dos micropontos de coagulação na derme e no espaço subcutâneo e muscular). Os resultados aparecem ao longo de 2 a 3 meses do tratamento. Considerando que o envelhecimento é um processo contínuo, indica-se sua realização a cada 12 a 18 meses.

 

Tags: Ultraformer