20 de Novembro de 2017

Cuidados pós-criolipólise

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

O resultado da criolipólise será muito melhor se alguns cuidados forem tomados.

Após o tratamento da criolipólise, mais conhecido como "congelamento de gordura", alguns cuidados são muitos importantes para que você obtenha um resultado ainda melhor.

Depois do procedimento da criolipólise, a região onde foi realizada a sessão poderá ficar amortecida, dolorida, com presença de edema (inchaço) e poderá ficar com leve hematoma (roxo). Nem sempre a região onde é feito o procedimento fica roxa, esta reação depende muito do tipo de pele, sensibilidade e da região em que foi feito o procedimento.

Durante a pós-criolipólise é importante o consumo regular de água, o exercício fisíco, principalmente aeróbico, uma alimentação balanceada e evitar consumo de bebidas alcoólicas.

Após realizado o congelamento de gordura, a pessoa poderá realizar suas atividades diárias normalmente.

Os resultados aparecem após 20 a 30 dias, podendo demorar até 60 dias para o resultado final.

Tags: Cuidados pós-criolipólise
23 de Outubro de 2017

Diga adeus às gordurinhas

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Conheça o Plano "Olha a Onda" - associação de criolipólise com ondas de choque.

A Estética Los Angeles criou um protocolo incrível para eliminar aquela gordurinha que tanto incomoda e te deixar com o corpo perfeito para este verão.

O plano “Olha a onda” conta a associação da criolipólise com as ondas de choque. Esta técnica garante a potencialização segura da criolipólise, garantindo resultados muito mais efetivos. As ondas de choque estimulam as células a retornarem sua produção natural do colágeno e elastina, além de motivar a drenagem linfática. Com a aplicação em seguida da criolipólise, as células de gordura são eliminadas com muito mais facilidade.

Agende uma avaliação com nossas fisioterapeutas e conheça esse protocolo incrível.

Tags: Criolipólise
31 de Agosto de 2017

Criolipólise em Curitiba

Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues Santos

Hora de dar adeus às gordurinhas localizadas.

A criolipólise é um procedimento desenvolvido em Harvard nos EUA, onde os pesquisadores perceberam que o frio intenso auxilia na perda de gordura localizada, como no caso de crianças que tomavam muito sorvete e ficavam com pequenas "covinhas" nas bochechas, que nada mais é do que a perda de gordura da região.

A criolipólise então foi muito pesquisada, sendo observado que o ideal seria o congelamento programado e controlado. Assim o aparelho resfria a região por mais ou menos 60 minutos a uma temperatura de -8 graus, que promove a apoptose da célula de gordura. Ela é cristalizada e por isso perde sua função, assim o corpo tenta eliminá-la.

O procedimento é seguro e não invasivo. Aqui na Estética Los Angeles utilizamos o aparelho Cool Tech. Venha fazer uma avaliação e saiba mais!

Tags: Criolipólise Cool Tech

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Na Estética Los Angeles a criolipólise é realizada com o moderno aparelho Cool Tech.

A criolipólise se refere ao uso de aparelho para destruir as células de gordura por congelamento. A exposição ao resfriamento é definida de modo que cause a morte das células de tecido adiposo subcutâneo, sem prejuízo aparente para a pele. Quando exposto o tecido de gordura a este procedimento, a baixa temperatura faz um congelamento, levando a morte celular localizada, seguida de uma resposta inflamatória local, um local de paniculite que, gradualmente ao longo de vários meses, resulta numa redução da camada de tecido adiposo. Os efeitos são visíveis com uma redução de 20 a 25% da gordura local.

Toda e qualquer pessoa pode realizar o tratamento para redução de gordura, desde que tenha o mínimo de prega da gordura suficiente para ser seguro. O ideal é passar por uma avaliação por um profissional qualificado na área para este indicar ou contra indicar a aplicação da criolipólise.

Na Estética Los Angeles a criolipólise é realizada com o aparelho Cool Tech, este sendo de alta tecnologia espanhola, consta de mecanismos de segurança e sensores que garantem um controle maior da temperatura aumentando a eficácia do tratamento.

Para maiores informações, agende uma avaliação física pelo telefone (41) 3026-6164.

Tags: Criolipólise - Cool Tech
20 de Fevereiro de 2017

Criolipólise - Cool Tech

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Procedimento seguro que faz o congelamento da gordura localizada.

A tecnologia de criolipólise, que faz o  congelamento de gordura de forma não invasiva, tem resultados rápidos e é um procedimento seguro que pode ser realizado em várias regiões do corpo. O seu protocolo pode variar conforme a quantidade de gordura no local, mas normalmente são necessárias três sessões, as quais são realizadas com intervalo de 60 dias entre cada uma.

A seguir temos mais uma comprovação dos resultados desta excelente tecnologia para redução da gordura localizada!

Na foto a seguir foi feita apenas uma sessão nos flancos.

A foto de cima foi tirada na avaliação realizada antes de iniciarmos o tratamento e na foto embaixo, a reavaliação da paciente após uma sessão, resultado após 60 dias da primeira sessão!

Em apenas uma sessão do Cooltech já podemos observar um excelente resultado, porém podem ser feitas mais sessões para obtermos melhores resultados na redução da gordura localizada.

Os resultados são permanentes e acumulativos, podendo ter uma redução de até 30% da gordura local, por sessão.Criolipolise Cool Tech

Tags: Criolipólise Cool Tech
16 de Setembro de 2016

Cuidados pós-criolipólise

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Após realizar o procedimento de criolipólise é necessário tomar alguns cuidados especiais.

A criolipólise de 3ª geração necessita de alguns cuidados específicos, visto que o procedimento gera uma reação inflamatória no tecido adiposo.

Durante a sessão, o desconforto é apenas durante a sucção nos primeiros minutos. Muitas pacientes relaxam, leem e até mesmo dormem. Quando termina o procedimento, o efeito "picolé" fica bem visível. Durante a manipulação feita pela fisioterapeuta, é possível sentir dor, inchaço, falta de sensibilidade e hematomas no local. Para alívio pode-se usar cinta modeladora, uso de analgésicos e drenagem local.

Até 24 horas após o procedimento deve-se evitar banho muito quente, atividade física intensa, bebidas alcoólicas e uso de anti-inflamatórios.

A criolipólise é um método muito seguro, porém existem contra-indicações, como gravidez, alergia ao frio, processos infecciosos, pacientes em uso de anticoagulantes e que apresentem diabetes descompensadas. O tratamento é muito eficaz para perda de gordura, sem necessidade de cirurgia.

Tags: Cuidados pós criolipólise
14 de Setembro de 2016

Criolipólise Cool Tech

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Este aparelho moderno possui duas ponteiras para serem utilizadas simultaneamente. Elimina até 35% de gordura em uma única sessão.

A Estética Los Angeles oferece a vocês, clientes, uma nova tecnologia, um novo aparelho de criolipólise, o Cool Tech.

Este aparelho ultramoderno de criolipólise possui duas ponteiras que podem ser usadas simultaneamente. A tecnologia da criolipólise faz com que ocorra um resfriamento intenso das células de gordura do local tratado, ocorrendo uma “inflamação”, eliminando até 35% da gordura da região em uma única sessão.

Podemos utilizar o Cool Tech nas seguintes regiões:
- flancos
- abdômen
- culotes
- interno de coxas
- “bananinhas”, gordurinha localizada embaixo do bumbum
- braços
- costas

O resultado pode ser visto a partir de 15 dias após o procedimento e pode continuar ocorrendo por até três meses.

O número de sessões necessárias varia de acordo com cada região e quantidade de gordura, por isso é necessário realizar uma avaliação prévia.

Tags: Criolipólise Cool Tech
01 de Agosto de 2016

Criolipólise para homens

Por: Fisioterapeuta Bruna Soares

O tratamento promove a destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva, reduzindo a circunferência abdominal.

A busca por tratamentos estéticos tem aumentado no universo masculino e geralmente as regiões que os homens sentem mais incômodo são abdominal e flancos.

A Criolipólise, tecnologia de resfriamento programado, promove a destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva, reduzindo assim a circunferência abdominal. A sessão é indolor e dura em torno de uma hora, podendo ser realizada uma vez por mês. O número de sessões depende da avaliação fisioterapêutica. Este tratamento, se indicado, é ideal para um paciente com pouco tempo disponível para a realização de um protocolo de tratamento.

A Estética Los Angeles dispõe de duas máquinas diferentes, o Cool Tech e o Galeno.

Agende um horário e conheça mais dos tratamentos oferecidos pela Estética Los Angeles.

Tags: Criolipólise para homens
04 de Julho de 2016

Criolipólise em Curitiba

Por: Fisioterapeuta Bruna Soares

O tratamento promove a destruição do tecido adiposo de forma não invasiva.

A Estética Los Angeles oferece diversos tratamentos estéticos para o corpo. Entre os tratamentos para gordura localizada, indicamos a Criolipólise, que promove uma destruição do tecido adiposo de forma não invasiva através do resfriamento programado e controlado. Em média é reduzido 25% da região acoplada.

Disponibilizamos duas opções: o Galeno e o Cool Tech. Este último contém duas ponteiras, ou seja, podem ser realizadas duas regiões em uma hora. Para repetir a aplicação em uma mesma região é indicado um intervalo de tempo de 30 a 45 dias, dependendo da Avaliação Fisioterapêutica.

Tags: Criolipólise em Curitiba

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Com a associação de outras tecnologias, o efeito da criolipólise pode ser potencializado

O efeito da criolipólise pode ser potencializado associando outras tecnologias no pré e pós procedimento. Os tratamentos são variados e é necessário passar por uma avaliação para analisar qual é a melhor indicação.

Na pré-criolipólise é possível realizar tratamento para diminuir o volume do adipócito, como por exemplo radiofrequência, ultrassom, carboxiterapia e massagem modeladora.

A drenagem linfática ajuda a diminuir o inchaço, assim a gordura é melhor acoplada no aparelho.

Na pós-criolipólise, para diminuir o processo da inflamação e evitar o surgimento de fibrose, é possível realizar drenagem linfática, ultrassom ou criofrequência. Como a perda da gordura localizada pode causar uma pequena flacidez na região tratada, a radiofrequência é ótima para prevenção.

Associando as tecnologias, os resultados serão superiores quando comparados apenas à criolipólise.

Tags: Tratamentos pré e pós criolipólise