19 de Outubro de 2018

Flacidez no pescoço

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Na Estética Los Angeles, você encontra diversos tratamentos para acabar com a flacidez no pescoço

Por ser um local em que a pele é mais fina, o pescoço é uma região em que a flacidez fica mais aparente. Fazer um tratamento de prevenção é essencial para manter o aspecto firme. Muitos tratamentos estéticos possuem resultados eficazes para este tipo de problema. Recomenda-se passar por uma avaliação para identificar qual o melhor para o seu caso.

Um dos tratamentos indicados é o Ultraformer III, que possui um resultado fantástico, tratando a flacidez no pescoço a partir da primeira sessão. O aparelho possui a tecnologia de HIFU, em que a retração da pele terá um efeito imediato.

Outro tratamento indicado para esse caso é o Exilis Elite, uma radiofrequência monopolar de alta intensidade e que com apenas quatro sessões é capaz de contrair o colágeno e firmar a pele. 

Também existem tratamentos mais invasivos para tratar a flacidez no pescoço que necessitam de uma recuperação tissular. Entre esses tratamentos está o Microagulhamento e o E-Matrix, que fazem micro lesões na pele para aumentar a produção de fibroblasto e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. 

Pele firme do rosto e pescoço mantém a aparência jovial e saudável. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba qual o tratamento ideal para o seu caso!

Tags: Flacidez no pescoço, Ultraformer III, Exilis Elite, E-Matrix, Microagulhamento

Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues

O Exilis Elite garante excelentes resultados no tratamento da flacidez facial.

Com o passar do tempo perdemos fibras de sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, o que gera um aumento da flacidez. Isso ocorre por vários motivos, como alteração hormonal, perda de água, sedentarismo, tabagismo, exposição solar, etc.

Para retardar esse efeito a Estética Los Angeles inovou com sua nova aquisição. O Exilis Elite é a mais moderna tecnologia em radiofrequência não invasiva, suas ondas eletromagnéticas promovem um aquecimento interno estimulando os fibroblastos a produzirem e reorganizarem as fibras de colágeno e elastina. Ele também possui uma radiofrequência monopolar permitindo uma maior profundidade no tratamento. Além disso a sua ponteira facial compacta permite que façamos o procedimento em todas as regiões da face, como pálpebra superior e inferior.

O Exilis facial é um aparelho versátil e traz resultados excelentes. Venha conhecer!

Tags: Exilis Elite - Tratamento da flacidez
23 de Fevereiro de 2017

Combata a flacidez com o Exilis

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Uma nova tecnologia de radiofrequência com excelentes resultados.

A flacidez de pele, geralmente, é um dos tratamentos mais demorados para ter o resultado esperado devido ao ciclo do colágeno que leva em torno de 20 dias. Aparelhos com radiofrequência geralmente necessitam de 10 a 15 sessoes para ter resultado.

Agora a Estética Los Angeles conta com um equipamento moderno, indolor e eficiente. Devido à alta potência, o número de sessões para tratamento de flacidez é de 4 a 6.

Este aparelho é o Exilis Elite, uma tecnologia de radiofrequência focada que permite alcançar três níveis de profundidade, podendo tratar tanto a gordura localizada quanto a flacidez. Para garantir um maior conforto a ponteira vem com tecnologia de resfriamento, para suportar a alta temperatura. É um verdadeiro sucesso absoluto na redução de medidas e aumento do tônus e firmeza da pele.

Tags: Tratamento para flacidez - Exilis Elite