02 de Abril de 2019

Flacidez nos braços

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Na Estética Los Angeles você encontra tratamentos estéticos ideais para acabar com a flacidez nos braços!

Não existe nada que incomode mais as mulheres que a flacidez nos braços, não é mesmo?

Esta flacidez é uma das queixas mais comuns em consultórios. Ela ocorre pela perda do colágeno e da densidade da pele da região, diminuindo, consequentemente, o tônus da musculatura.

Hoje, com o avanço das tecnologias, existem diversos tratamentos estéticos para a flacidez nos braços. Entre eles, destaca-se o Ultraformer III, aparelho de alta tecnologia com ultrassom micro e macrofocado, que proporciona um aumento de calor de 65° a 75° graus em diferentes profundidades da pele, ajudando a estimular o colágeno de dentro para fora.

O número de sessões varia de acordo com cada caso, por isso o ideal é fazer uma avaliação para saber mais.

Vale lembrar que para combater a flacidez nos braços é importante combinar exercícios físicos, uma boa alimentação e tratamentos estéticos tecnológicos.

Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba mais!

Tags: Tratamentos estéticos, Tratamentos corporais, Flacidez, Flacidez nos braços
22 de Outubro de 2018

Flacidez nos braços

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Na Estética Los Angeles você encontra diversos protocolos para deixar os braços mais firmes e remodelados!

A flacidez nos braços, e até mesmo uma gordurinha associada nesta região, são as queixas mais comuns entre as mulheres. Tem sempre alguém buscando um tratamento estético para afinar ou firmar os braços. Pensando nisso, a Estética Los Angeles possui protocolos específicos para combater este incômodo que afeta tantas mulheres.

Nestes protocolos, associamos tratamentos manuais, como a massagem Angel Touch corporal - que se baseia em movimentos rápidos e firmes -, além de tratamentos como o Velashape II, que associa radiofrequência, infravermelho, sucção e micromassageamento, que irá remodelar e firmar a pele local.

Um dos métodos mais modernos, que também pode ser utilizado nessses casos, é o aparelho Ultraformer III, que possui ultrassom micro e macro focado que aquece com precisão as camadas mais profundas da pele, fabricando a formação de colágeno e a contração muscular. Os resultados surgem já na primeira sessão. É recomendado que o paciente realize até três sessões, com um intervalo de um mês entre cada uma.

A combinação ideal de tratamentos varia para cada paciente. Por isso, o ideal é passar por uma avaliação com nossos profissionais, que irão indicar os protocolos ideais para cada caso. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e fique com os braços firmes e remodelados para o verão!

Tags: Flacidez nos braços, Angel Touch, Velashape II, Ultraformer III