Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Tratamentos ideais para você se cuidar mesmo nos dias mais frios!

 

Já entramos na época do friozinho e aqui na Estética Los Angeles temos várias opções de tratamento para você não parar de se cuidar por causa do frio!

A maioria das tecnologias que trabalhamos atuam através do calor, como a radiofrequência para estímulo de colágeno e elastina, infravermelho para aquecimento e a sucção ou vibração para promover uma remodelagem e massagem corporal.

Não tem desculpa para fugir dos tratamentos estéticos durante o outono e inverno!

 

Outras opções de tratamentos:

Velashape - tecnologias associadas - radiofrequêcia + infravermelho + sucção pneumática

Venus Legacy - radiofrequência + pulsos eletromagnéticos + tecnologia VariPulse

Exilis - radiofrequência monopolar

Cellutec - tecnologia vibratória

Maximus - radiofrequência +  ativação muscular dinâmica

Ultraformer - ultrassom micro e macro focado

Ematrix - radiofrequência fracionada

 

Essas tecnologias citadas a cima são apenas algumas das opções que temos aqui na Estética Los Angeles.

Além dos tratamentos altamente eficazes, nossas salas são climatizadas e em nossa recepção você encontra nosso chazinho de abacaxi que possui efeito detox e é o queridinho de todas as nossas clientes!

Tags: Tratamentos corporais, Tratamentos faciais, Tratamentos estéticos, Inverno
10 de Julho de 2018

Segredo para a pele perfeita

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

No inverno, alguns cuidados são essenciais para manter a pele sempre bonita

Com o inverno a pele acaba sofrendo mais, ficando mais seca, áspera e irritada. Isto fica nítido ao toque, devido à perda da oleosidade na epiderme. Para driblar esses problemas, é importante ter alguns cuidados.

As dicas iniciam já nos cuidados com a alimentação, tratamento de dentro para fora, tendo uma dieta balanceada com todos os grupos alimentares. Outro fator importante é a hidratação com água, fundamental para manter a pele hidratada. O uso de filtro solar é indispensável, pois a exposição excessiva aos raios solares acelera ainda mais o envelhecimento.

Apostar sempre em um bom gel de limpeza específico para sua pele e em um exfoliante para remoção de células mortas também é essencial. Além disso, o uso noturno de um creme ou sérum com vitamina C e produtos anti-envelhecimento são uma ótima aposta.

Tendo tomado todos estes cuidados diários, a Estética Los Angeles possui procedimentos faciais, incluindo altas tecnologias e máscaras faciais para complementar os cuidados com sua pele. Traçamos protocolos específicos para seu tipo de pele, de acordo com sua necessidade, que irão abranger desde o clareamento de manchas, possibilitando mais firmeza, hidratação, uniformizar entre outros benefícios que sua pele possa estar precisando.

Para saber mais sobre, agende uma avaliação com um de nossos profissionais!

Tags: Cuidados com a pele no inverno
11 de Maio de 2018

Proteção solar no inverno

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

A pele também precisa de proteção contra os raios ultravioletas durante os meses mais frios do ano.

Engana-se quem acha que a pele precisa de proteção somente no verão, no inverno o ângulo do sol muda, mas os raios ultravioletas continuam agindo normalmente e podem causar os mesmos danos do verão.

Por isso, o uso do filtro solar continua sendo importantíssimo, além do que a pele no inverno pode ficar mais seca que a torna mais sensível. Hoje em dia, existem inúmeros tipos de filtro solar específicos para cada pele, ou seja, não tem mais desculpa para não usar. A dica de hoje é usar filtros com bases para deixar sua pele bonita e homogênea, assim você nem sente que está usando um filtro.

Além disso, o inverno é ideal para realizar procedimentos para manchas, vasinhos e estímulo de colágeno, o que deixa a pele mais suscetível aos danos provocados pelo sol, então o filtro faz parte dos cuidados diários que temos que ter com pele, independente da estação do ano. 

Tags: Proteção solar no inverno
14 de Agosto de 2017

Hidratação da pele no inverno

Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues

Nesta estação é comum que a pele sofra um ressecamento - que indica a desnutrição das proteínas da pele.

No inverno as pessoas tendem a ficar mais em lugares fechados, sem circulação de ar, além de tomarem banhos mais quentes, isso devido às temperaturas mais baixas, o que provoca um ressecamento da pele com aspecto esbranquiçado, que indica a desnutrição das proteínas da pele.

Para manter a pele sempre hidratada, o ideal é o uso de hidratantes pelo menos uma vez ao dia para peles normais e 2 a 3 vezes ao dia para peles com tendência ao ressecamento. Deve-se aplicar o hidratante sempre após o banho, pois aí já ocorre um ressecamento natural da limpeza da pele. Os óleos corporais são ótimos para dar um aspecto aveludado à pele, e criar uma camada que impede que a pele perca água, porém eles não penetram e hidratam as células.

Uma boa dica para manter a pele hidratada no inverno para quem tem aquela preguiça de sentir frio após o banho, são os hidratantes para banho, que mesmo com enxágue leve, deixam a pele hidratada.

Aqui na Estética Los Angeles temos alguns procedimentos de esfoliação e hidratação corporal, como o Ipanema Glow que combina a descoloração dos pelos, esfoliação e hidratação do corpo. Entre em contato e saiba mais!

Tags: Hidratação no inverno
05 de Julho de 2017

Massagem no inverno

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Com movimentos firmes e intensos, a massagem aumenta a circulação sanguínea e linfática, proporcionando um relaxamento muscular imediato.

Realizar massagens no inverno alivia as dores crônicas, que são mais sentidas em períodos com temperaturas mais baixas. As massagens são classificadas em terapêuticas, estéticas e relaxantes.

Com movimentos firmes e intensos, a massagem aumenta a circulação sanguínea e linfática, proporcionando um relaxamento muscular imediato. Também estimula o sistema imunológico, além de combater edemas, retenção de líquidos e celulites.

Na Estética Los Angeles temos várias opções de massagens criadas com protocolos específicos. Venha fazer uma avaliação com nossas profissionais e descubra qual a massagem mais indicada para o seu caso.

Tags: Massagem no inverno
14 de Junho de 2017

Tratamento corporal no inverno

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

O inverno é a época ideal para dar início a tratamentos estéticos corporais e faciais.

O inverno é a estação do ano mais indicada para dar início aos tratamentos faciais e corporais. A baixa incidência de raios solares viabiliza tratamentos mais invasivos, como laser e ácidos, pois deixam a pele mais vermelha e sensível, visando a melhora de manchas e rugas. São tratamentos que levam em torno de três meses para ter um clareamento efetivo e melhora da flacidez.

Tratamento para gordura localizada e flacidez leva em torno de dois a três meses para obter um resultado efetivo.

Em conjunto com os tratamentos estéticos deve-se incluir alimentos antioxidantes, pois protegem a pele contra a baixa temperatura, produzindo as células necessárias para o corpo criar sua própria camada natural de hidratação, como as ceramidas que protegem a pele contra perda de água.

Tags: Tratamento corporal no inverno

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

A Los Angeles oferece um tratamento específico para estas áreas.

A pele dos pés e mãos precisa de cuidados especiais ainda maiores nesta época do ano. Pensando nisso a Estética Los Angeles oferece um tratamento específico para essas áreas, que tendem a ficar mais ressecadas e com fissuras com as baixas temperaturas.

O tratamento SPA de mãos e pés foi elaborado pensando em promover uma esfoliação com hidratação intensa e, para finalizar, uma massagem. O primeiro passo é a esfoliação no local com creme específico, sendo grânulos maiores para poder renovar as células mortas. Em seguida é feito um preparo para a pele receber a parafina aquecida, ficando de 15 a 20 minutos, é este que irá promover a hidratação profunda, tanto para os pés quanto as mãos. Para finalizar o procedimento, a massagem local, com movimentos iniciais que irão ativar a circulação. Aos poucos os músculos vão se soltando e a sensação de relaxamento começa a surgir. Com esses cuidados, logo seus pés e mãos vão estar renovados e macios.

Uma boa dica para manter os pés e mãos hidratados, são cremes a base de ureia para uso diário.

Tags: cuidados com pés e mãos no inverno