Legacy

Legacy é um equipamento de radiofrequência multipolar, desenvolvido especialmente para tratar flacidez e gordura localizada, que estão entre as principais queixas estéticas. O procedimento também apresenta excelentes resultados no tratamento da celulite e promove o contorno do corpo e da face. Por meio da combinação da radiofrequência, pulsos magnéticos e sucção, o procedimento promove mais firmeza e sustentação à pele. Tudo isso, de forma indolor, simples e segura.

Informações
gerais.

O tratamento com Legacy combina radiofrequência de até 150 W, pulsos magnéticos e tecnologia Varipulse de sucção e massagem. Juntos, esses mecanismos geram resultados rápidos, que podem ser observados logo nas primeiras sessões. No entanto, a quantidade ideal de sessões e a frequência devem ser orientadas por especialistas, visando a atingir os melhores resultados estéticos.
Os pulsos magnéticos emitidos pelos eletrodos promovem a formação de novos vasos sanguíneos, processo chamado de angiogênese. Isso favorece a vascularização da região tratada, produzindo a proliferação das células do tecido conjuntivo, que são relacionadas à firmeza e tonicidade da pele. Além disso, ajuda a melhorar a circulação e oxigenação local, promovendo nutrição celular mais intensa. O procedimento ainda tem ação nas camadas adiposas, provocando a quebra das células de gordura. Em alguns dias, com o acompanhamento e cuidados corretos, é possível observar as medidas a menos na região tratada de forma simples e segura.
Venus Legacy 1034x1020

Tratamento.

O Legacy é um procedimento não invasivo, ideal para ser utilizado em diferentes regiões do corpo. O equipamento conta com uma tecnologia única para o tratamento da celulite, redução de gordura e para o contorno corporal. Dessa forma, ajuda a tornar a aparência corporal mais tonificada e esculpida.
Devido à versatilidade das aplicações, pode ser usado inclusive na região facial, auxiliando também na redução da flacidez. Isso, porque os pulsos magnéticos e a radiofrequência multipolar produzidos pelo equipamento aumentam a produção de fibras colágenas, o que leva ao aumento do viço e potencializa o resultado do tratamento. O aquecimento auxilia o tônus da pele, de forma que tem um efeito rejuvenescedor. Além disso, como estimula a produção de colágeno, o tratamento tem resultados duradouros, e tudo de forma indolor e segura.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende agora sua
avaliação gratuita

Whatsapp