15 de Maio de 2018

Limpeza de pele fotônica

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

A limpeza de pele fotônica intensifica e potencializa a convencional, produz efeitos bioestimulante e regenerador dos tecidos.

Todos nós sabemos dos benefícios que a limpeza de pele promove na pele, como a remoção das impurezas, renovação celular, hidratação, dentre outros. 

A limpeza de pele fotônica intensifica e potencializa a convencional, produz efeitos bioestimulante e regenerador dos tecidos. Os efeitos são visíveis logo após o procedimento, a pele pós-procedimento não fica marcada, ganha vitalidade e hidratação. 

As luzes do Led não causam nenhum dano ao tecido e atingem as camadas mais profundas da pele. Promovem efeitos bactericidas, aceleram a cicatrização, estimula o colágeno, a limpeza fica muito mais profunda e intensa. 

O procedimento dura em torno de 1h30 a 2h e pode ser realizado em qualquer biotipo de pele.

Tags: Limpeza de pele fotônica
29 de Janeiro de 2018

Limpeza de pele pós-férias

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

A pele sofre muito durante o verão e precisa de alguns cuidados especiais, como a limpeza de pele.

Depois de um longo período de férias de verão, é hora de retomar suas atividades rotineiras e também voltar ou intensificar os tratamentos com a sua pele, pois neste período de verão, praia, férias, protetor solar e muito calor nossa pele acaba sofrendo muito.

O ideal depois deste período de férias é iniciar com uma boa limpeza de pele, pois com o aumento da transpiração, excesso de protetor solar e aumento da oleosidade da pele, acabamos bloqueando mais os poros e por isso eles ficam mais sujos, os famosos cravinhos, pontinhos pretos e até os miliuns aparecem.

A limpeza de pele manual é feita com produtos selecionados, específicos para a pele do rosto e nela retiramos todos os cravinhos e miliuns presentes, deixando a pele limpa e preparada para receber outros cuidados, tais como um peeling de diamante para a retirada da camada superficial da pele, camada de células mortas, que auxilia no fechamento dos poros, clareamento e melhora a textura da pele.

Agende seu horário!

Tags: Limpeza de pele pós-férias
10 de Outubro de 2017

Limpeza de pele na gestação

Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues

A limpeza de pele é uma excelente opção ara controlar a oleosidade durante a gestação.

No período gestacional, com a grande quantidade de hormônios, a pele tem tendência a ficar mais oleosa e com isso podem surgir cravos e espinhas.

Como a gestante não tem muitas opções de produtos para utilizar nessa fase, como a restrição do ácido retinóico por exemplo, a limpeza de pele é uma excelente opção para controlar a oleosidade da pele.

Aqui na Estética Los Angeles realizamos o procedimento com produtos próprios para sua indicação. Agende sua avaliação.

Tags: Limpeza de pele na gestação

Por: Fisioteraputa Juliana Rodrigues

A limpeza de pele é um procedimento estético que visa a remoção de acúmulo de resíduos, cravos, espinhas e miliuns.

Manter a pele sempre limpa e hidratada já é meio caminho andado para qualquer tratamento estético facial. Os cuidados diários auxiliam muito na manutenção da pele bonita e viçosa, mas as vezes acumulam-se impurezas, células mortas e oleosidade na face podendo formar cravos e comedões.

A limpeza de pele é um procedimento estético que visa a remoção de acúmulo de resíduos, cravos, espinhas e miliuns.

Primeiramente fazemos a higienização, esfoliação (com produtos específicos com finalidade abrasiva leve) e aplicação de creme emoliente com vapor de ozônio para o amolecimento dos comedões. Depois é feita a extração manual dos cravos, algumas clínicas fazem a extração com aparelhos de sucção, porém aqui na Estética Los Angeles optamos por fazer a extração manual por ser mais profunda e eficiente, após isso então utilizamos o aparelho de alta frequência que é bactericida fungicida para esterilização do procedimento. Aí então utilizamos a máscara calmante para deixar a pele hidratada.

A periodicidade da limpeza de pele depende de cada tipo de pele. Pessoas com pele seca e normais podem fazer a limpeza a cada dois meses, já pessoas com peles mistas e oleosas podem fazer a cada 30 dias. Assim a pele se manterá sempre com viço e frescor, pronta para receber qualquer outro tratamento, até mesmo na utilização de um creme diário sua absorção será mais eficaz.

Tags: Limpeza de pele
12 de Janeiro de 2017

New Face for Summer

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos

Limpeza de pele + peeling de diamante com precinho especial!

Você carregou bastante no filtro solar para se proteger nesse verão e acabou ficando com a pele um pouco oleosa? Não se preocupe, a Estética Los Angeles fez uma promoção especial pra você. A limpeza de pele e o peeling de diamante estão com um preço ótimo!

A limpeza de pele constitui de três processos: higienização da face, extração manual de comedões com a utilização do emoliente e vapor de ozônio e a finalização com alta frequência e máscara calmante. O peeling de diamante, por sua vez, faz uma esfoliação mais profunda na pele, ajudando a prolongar o efeito da limpeza e deixando a face lisinha e sedosa.

Venha Conferir!

 

Tags: Limpeza de pele e peeling de diamante
13 de Julho de 2016

Limpeza de pele

Por: Fisioterapeuta Bruna Soares

Neste procedimento são retiradas as células mortas, comedões, miliuns, acnes e impurezas da pele.

Um dos tratamentos faciais mais imprescindíveis para uma pele saudável é a limpeza de pele. Nela são retiradas as células mortas, comedões, miliuns, acnes e impurezas da pele.

Oferecemos duas versões: com sucção e a manual. Esta última trabalha de uma forma mais profunda. Originalmente denominada de Baby Face na Estética Los Angeles, ela antecede todo tratamento facial, a fim de preparar a pele para melhor receber os ativos e as tecnologias.

Para limpeza de pele em Curitiba agende seu horário na Estética Los Angeles.

Tags: Limpeza de pele
11 de Julho de 2016

Limpeza de pele nas costas

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

O procedimento é essencial para homens e mulheres.

A limpeza das costas é feita como uma limpeza facial. Normalmente esta região acaba sendo esquecida, vindo a incomodar quando a pele começa a apresentar acne, cravos, pelos encravados e uma textura áspera. Sendo assim, é essencial tanto para mulheres quanto para os homens. Lembrando que a pele masculina na região das costas é mais oleosa que a pele feminina, portanto a limpeza de pele é de suma importância.

O procedimento na Estética Los Angeles inicia fazendo assepsia da pele com uma loção de limpeza desengordurante, removendo as impurezas decorrentes da poluição e a oleosidade. Em seguida a esfoliação, método abrasivo para promover um afinamento da camada mais superficial da pele, facilitando a extração de cravos e acnes que não estejam inflamadas. Após a esfoliação, a pele é submetida a um vapor com ozônio, que tem finalidade de abrir os poros e dar emoliência, com uma duração aproximada de 15 a 20 minutos. Em seguida, a extração de cravos e miliuns é feita manualmente. Para finalizar é utilizado um aparelho de alta frequência para cicatrizar e uma máscara calmante.

Feito o procedimento, haverá melhora no aspecto da pele, reduzindo as inflamações e o aspecto grosseiro. A indicação quanto à frequência para se fazer a limpeza nas costas varia muito quanto ao tipo de pele e principalmente em épocas de calor intenso, quando as glândulas sebáceas produzem mais sebo do que o normal.

Tags: Limpeza de pele nas costas

Por:

O peeling ultrassônico intensifica os resultados da limpeza de pele e promove renovação celular.

Um dos cuidados mais básicos com a pele do rosto é a limpeza de pele profunda, com ela conseguimos fazer a remoção de cravos profundos, miliuns, limpeza dos poros e eliminação de impurezas contidas na pele.

Passo a passo da limpeza de pele:
Iniciamos com a utilização de um gel de limpeza (sabonete facial) para higienização da pele, depois realizamos uma esfoliação facial e retirada do esfoliante, o terceiro passo é a aplicação do creme emoliente para que, com a associação do vapor de ozônio, os poros abram e fique mais fácil de ser realizada a extração manual dos cravos e miliuns da pele. Após a extração é passado o tônico facial, alta frequência, que tem função bactericida, melhora a oxigenação da pele e é fungicida. Por último utilizamos uma máscara calmante e uma de argila para potencializar o efeito da máscara calmante. Para finalizar, o nosso querido filtro solar que nunca pode faltar.

Esta é a limpeza de pele tradicional, mas temos uma novidade para vocês: agora contamos com a utilização do peeling ultrassônico, o qual irá intensificar os resultados da sua limpeza de pele e promover renovação celular através da microdermoabrasão que ele promove na pele.

O peeling ultrassônico não altera a coloração da pele, não causa vermelhidão, pode ser realizado logo após a limpeza de pele e não causa descamação pós peeling.

Isso ocorre porque a técnica de aplicação do peeling ultrassônico se dá por meio de uma vibração ultrassônica que ao entrar em contato com a pele faz a limpeza profunda da mesma, elimina células mortas e faz a renovação celular da pele, o peeling ultrassônico tem como efeito também o estímulo de elastina e colágeno.

Este peeling ainda potencializa o efeito hidratante, calmante, regenerativo e nutritivo de máscaras e cremes que podem ser aplicados pós utilização do peeling.

O peeling ultrassônico pode ser feito em todos os tipos de pele, só é contraindicado em peles com alguma inflamação/infecção ativa e gestantes.

Tags: Limpeza de pele e peeling ultrassônico

Por:

Muitos procedimentos estéticos são proibidos durante a gravidez, mas a limpeza de pele é liberada.

Durante o período gestacional, os cuidados com o corpo e a saúde têm de ser redobrados. Isso porque, nesta fase, a mulher apresenta muitas restrições quanto aos tipos de medicamentos dos quais pode fazer uso. Seja uso tópico, como pomadas e cremes, como medicamento via oral.

Por conta disso, muitos procedimentos estéticos são proibidos durante a gravidez, enquanto outros são liberados com algumas restrições.

A limpeza de pele pode ser feita sem problemas, pois nesta fase a pele pode mudar bastante, passando de repente de seca a oleosa ou vice-versa, e isto irá acarretar cravos e espinhas. Porém todo o procedimento deve ser realizado de preferência com produtos hipoalergênicos,

E cuidar com o uso de máscaras faciais, pois podem conter substâncias não ideais para o bebê, como ácido salicílico, antibióticos e despigmentantes.

Vale lembrar que a pele de gestante normalmente já mancha com mais facilidade e por isso deve-se ter um maior cuidado, portanto é indispensável o uso tópico diariamente do filtro solar.

A grávida pode e deve fazer tratamentos para melhorar a estética, porém procurar um profissional capacitado para seu atendimento e sempre estar acompanhada por um médico.

Tags: Limpeza de pele em gestante
12 de Janeiro de 2016

Limpeza de pele no verão

Por: Manuella Ravaglio

A limpeza de pele é importante, também no verão, para recuperar a aparência de pele saudável.

É importante realizar a limpeza de pele no verão, pois com o aumento das temperaturas, a exposição ao sol, areia e cloro, a pele da face volta a sofrer com miliuns, comedões e impurezas, além de ficar com a aparência opaca e desidratada.

Na Estética Los Angeles, a limpeza de pele é completa e profunda, com higienização, esfoliação, extração das impurezas, alta frequência e hidratação profunda.

Os produtos são de alta qualidade e hipoalergênicos, garantindo a paciente uma pele mais linda, viçosa e sem marcas.

Na estação mais quente do ano, para quem tem uma pele mais oleosa e mista é indicado fazer o procedimento a cada 30 dias. Já para as peles secas e normais, o intervalo pode ser maior.

Para potencializar a ação da limpeza de pele, a paciente pode realizar o peeling de diamante ou cristal, assim a textura da cútis ficará ainda mais uniforme, macia e iluminada.

 

Por: Manuella Ravaglio - Fisioterapeuta

Tags: Limpeza de pele