24 de Julho de 2019

Beleza Corporal

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

Um plano de tratamento perfeito para você cuidar do corpo e ficar ainda mais linda o ano todo!

A Estética Los Angeles possui um plano especial de tratamento para quem deseja remodelar o corpo e diminuir celulites e edema corporal. Este plano associa o aparelho Vênus Legacy, a massagem modeladora e o Cellutec.

O Cellutec faz massagens em várias direções devido às suas três ponteiras que possuem um sistema multidirecional que realiza percussão, vibração e movimentos circulares, estimulando o aumento da circulação, removendo o acúmulo de ácido lático, diminuindo espasmos, relaxando a musculatura, aliviando fadiga e tensões musculares. Associado à massagem modeladora, é possível diminuir a retenção líquida e promover o modelamento corporal.

A Massagem Modeladora melhora o contorno corporal, definindo as curvas, e pode ser realizada nas regiões do quadril, coxa, abdômen e braço - regiões que possuem um maior acúmulo de gordura e em que a eliminação delas ocorre de forma mais lenta. Esse procedimento auxilia a perda de medidas que vai ocorrer com a aplicação do Vênus Legacy.

O Vênus Legacy é uma radiofrequência multipolar, com pulsos magnéticos e sucção controlada, que fazem a distribuição homogênea da energia, promovendo um aquecimento das diversas camadas do tecido, estimulando sua regeneração natural, melhorando a oxigenação da pele, o aporte sanguíneo e reorganizando as fibras de colágeno e elastina. Além disso, ajuda a reduzir o volume corporal e as medidas do corpo, reduz a celulite e melhora a flacidez, firmando a pele e modelando o corpo.

Venha fazer uma avaliação gratuita na Estética Los Angeles e saiba quais os tratamentos mais indicados para você!

Tags: Tratamentos corporais, Tratamentos estéticos, Beleza corporal, Cellutec, Massagem modeladora, Vênus Legacy
20 de Junho de 2016

Massagem modeladora

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

O principal objetivo desta técnica é a remodelagem corporal, melhora do contorno corporal, definição das curvas e redução de medidas.

A massagem modeladora é uma das massagens mais conhecidas, talvez só seja menos conhecida que a drenagem linfática. Mas você sabe quais os objetivos desta técnica de massagem?

O principal objetivo é a remodelagem corporal, melhora do contorno corporal, definição das curvas e redução de medidas.

Esta massagem modeladora atua através da melhora da circulação sanguínea, facilita a oxigenação das células e consequentemente eliminação da gordura local e melhora no aspecto da celulite. Pode ser feita em todo o corpo, mas os principais e os mais importantes locais que devem receber esta técnica de massagem são quadril, coxas e abdômen, pois são estes os locais onde temos maior acúmulo de gordura e eliminação mais lenta.

A massagem modeladora não tem como objetivo o emagrecimento e sim a redução de medidas e remodelagem corporal.

Esta massagem é composta de movimentos rigorosos, com pressão, firmes, intensos com técnica de deslizamento e amassamento da região.

A massagem modeladora é uma técnica que pode causar dor na região que está sendo massageada, esta dor vai depender muito da sensibilidade de cada pessoa, seu limiar de dor e também da quantidade de gordura da região.

Após a realização da massagem modelaroda não é normal ficarem hematomas, pois estes são sinal de rompimento de vasos sanguíneos e extravasamento de sangue para o tecido, podendo causar uma reação inflamatória no local, o qual deixará a região dolorida, até porque uma massagem que deixa hematomas não é sinal de uma massagem mais eficiente do que a que não causa hematomas. A massagem modeladora deve ser realizada com movimentos firmes e com certa pressão, para que possamos atingir os principais objetivos desta técnica que é a remodelagem corporal, redução de medidas e melhora da oxigenação local.

Aproveite para experimentar esta técnica de massagem e deixar seu corpo e suas curvas cada vez melhores.

Tags: Massagem modeladora