Mesoterapia

Procedimento minimamente invasivo, capaz de promover a queima da gordura localizada, combater a celulite e a flacidez de pele.

A mesoterapia é um procedimento minimamente invasivo, capaz de promover a queima da gordura localizada, combater a celulite e a flacidez de pele.

A “meso” consiste na aplicação de uma mescla de substâncias para o combate da celulite, gordura ou flacidez.

Estas substâncias atuam diretamente em uma determinada região, intensificando seus resultados e reduzindo a probabilidade de ocorrência de efeitos colaterais, sem que outras regiões sejam afetadas, mantendo melhores resultados na região desejada. Por isso é uma solução rápida e muito segura.

Como mencionado anteriormente, a mesoterapia é um procedimento minimamente invasivo, praticamente indolor, porém, dependendo da sensibilidade de cada um, após a aplicação podem ficar pontinhos minimamente roxos, um pouco de edema no local da aplicação.

 

Por ser um tratamento seguro e minimamente invasivo, não é necessária a utilização de cintas ou modeladores na região após a aplicação. Porém, outros procedimentos estéticos podem ser feitos nas regiões para intensificar os resultados do tratamento.

Agende sua avaliação!

Agende agora sua
avaliação gratuita

Whatsapp