18 de Abril de 2018

Exilis para região íntima

Por: Fisioterapeua Tatiane Spina Ramos

O procedimento com o Exilis Elite promove o rejuvenescimento e a remodelação na região íntima.

A aplicação da radiofrequência Exilis na região íntima promove a remodelação dos lábios e melhora a flacidez de toda a área. 

É indicado quando há queixa de alargamento labial, pós-episiotomia, hipertrofia dos pequenos lábios e também para quem tem queixa de aparência indesejada na estética. 

Os efeitos principais são a remodelação do tecido pelo novo colágeno e fibras, elastina e, com a melhora da microcirculação do tecido (aumento do aporte sanguíneo), pode ocorrer um aumento da secreção das glândulas sebáceas da região melhorando a lubrificação (e melhora da libido).

As contra-indicações são: estar menstruada no dia, gravidez, implantes metálicos e problemas ginecológicos (doenças venéreas, dentre outras).

Agende uma avaliação com nossas fisioterapeutas e confira os benefícios. 

Tags: Rejuvenescimento da região íntima

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

O Exilis Elite proporciona o rejuvenescimento da região íntima.

A região genital é uma parte muito importante do corpo humano e a melhora da sua aparência tem sido cada vez mais procurada e valorizada pelas pessoas.

E não é só uma questão de aparência, existe a melhora da vida sexual, devido ao aumento da circulação da região principalmente em mulheres na menopausa. O Exilis Elite possui essa tecnologia para estimulação do colágeno nesta região. A melhora da flacidez local e o clareamento da região genital é visível em apenas quatro sessões.

Marque uma avaliação e conheça essa tecnologia que está transformando a vida de muitas mulheres.

Tags: Rejuvenescimento da região íntima