28 de Novembro de 2018

Velashape II

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

O tratamento que proporciona o remodelamento corporal

 

Não é à toa o sucesso que o Velashape II causa. E, devido aos ótimos resultados em poucas sessões, este aparelho é considerado um dos mais eficazes procedimentos voltados para a diminuição da celulite, combate à flacidez e à gordura localizada.

Se você faz parte do grupo de mulheres que desejam um corpo definido, promovendo um remodelamento corporal, pode apostar nesta técnica para o verão. 

O Velashape II age tanto nas camadas profundas da pele quanto nas camadas superiores, melhorando a aparência da pele, deixando-a mais firme, lisa e uniforme. Isso ocorre devido à associação de técnicas de forma simultânea: radiofrequência, infravermelho, massagem mecânica e endermologia. 

O procedimento é realizado de maneira concentrada, em áreas específicas do corpo, sendo mais aplicado nas coxas, glúteos, flancos e abdômem.

Já nas primeiras sessões é possível obter bons resultados, devido ao fato de que o Velashape II agir diretamente no sistema linfático. Porém é necessário continuar o tratamento para otimizar os efeitos. Para manter os resultados, é recomendável fazer uma sessão a cada três meses.

A Estética Los Angeles possui as melhores tecnologias e planos com preços especiais para levar resultados satisfatórios até você. Agende uma avaliação com um de nossos profissionais!

Tags: Velashape II, Remodelamento corporal