05 de Setembro de 2019

Exilis Elite corporal

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

Tratamento ideal para combater a flacidez e a gordura localizada!

O Exilis Elite é uma radiofrequência monopolar focada que produz um aquecimento controlado nas camadas da pele, estimulando os fibroblastos a produzirem e reorganizarem as fibras de colágeno e elastina, melhorando a flacidez da pele. Seu aquecimento profundo é controlado e melhora a microcirculação, o aporte sanguíneo, realiza lipólise e a apoptose das células de gordura, ocasionando com isso o remodelagem corporal.

Como com o passar do tempo, por vários motivos como alterações hormonais, perda de água, sedentarismo, tabagismo, exposição solar, dentre outras, perdemos fibras de sustentação da pele, aumentando a flacidez e ocorrendo o acúmulo de gordura localizada quando perdemos nosso contorno corporal

O Exilis Elite é indicado como tratamento e prevenção das desordens do tecido epitelial e gorduroso. A indicação é de uma sessão por semana, por região tratada, no início do tratamento. Mais tarde, podem ser feitas outras sessões para manutenção tratamento, pois sempre estamos em processo de envelhecimento corporal. 

Estamos com uma promoção até o dia 20 de setembro na Estética Los Angeles. Agende uma avaliação corporal e saiba mais!

Tags: Tratamentos estéticos, Tratamento corporal, Tratamento para flacidez, Tratamento para gordura localizada, Exilis Elite
14 de Junho de 2017

Tratamento corporal no inverno

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

O inverno é a época ideal para dar início a tratamentos estéticos corporais e faciais.

O inverno é a estação do ano mais indicada para dar início aos tratamentos faciais e corporais. A baixa incidência de raios solares viabiliza tratamentos mais invasivos, como laser e ácidos, pois deixam a pele mais vermelha e sensível, visando a melhora de manchas e rugas. São tratamentos que levam em torno de três meses para ter um clareamento efetivo e melhora da flacidez.

Tratamento para gordura localizada e flacidez leva em torno de dois a três meses para obter um resultado efetivo.

Em conjunto com os tratamentos estéticos deve-se incluir alimentos antioxidantes, pois protegem a pele contra a baixa temperatura, produzindo as células necessárias para o corpo criar sua própria camada natural de hidratação, como as ceramidas que protegem a pele contra perda de água.

Tags: Tratamento corporal no inverno