19 de Outubro de 2018

Flacidez no pescoço

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Na Estética Los Angeles, você encontra diversos tratamentos para acabar com a flacidez no pescoço

Por ser um local em que a pele é mais fina, o pescoço é uma região em que a flacidez fica mais aparente. Fazer um tratamento de prevenção é essencial para manter o aspecto firme. Muitos tratamentos estéticos possuem resultados eficazes para este tipo de problema. Recomenda-se passar por uma avaliação para identificar qual o melhor para o seu caso.

Um dos tratamentos indicados é o Ultraformer III, que possui um resultado fantástico, tratando a flacidez no pescoço a partir da primeira sessão. O aparelho possui a tecnologia de HIFU, em que a retração da pele terá um efeito imediato.

Outro tratamento indicado para esse caso é o Exilis Elite, uma radiofrequência monopolar de alta intensidade e que com apenas quatro sessões é capaz de contrair o colágeno e firmar a pele. 

Também existem tratamentos mais invasivos para tratar a flacidez no pescoço que necessitam de uma recuperação tissular. Entre esses tratamentos está o Microagulhamento e o E-Matrix, que fazem micro lesões na pele para aumentar a produção de fibroblasto e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. 

Pele firme do rosto e pescoço mantém a aparência jovial e saudável. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba qual o tratamento ideal para o seu caso!

Tags: Flacidez no pescoço, Ultraformer III, Exilis Elite, E-Matrix, Microagulhamento

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Novidade na Estética Los Angeles, o Ultraformer III é ideal para quem deseja acabar com a papada

 

A terrível papada, ou queixo duplo, é uma das queixas de muitas pessoas que sofrem com este acúmulo de gordura localizada. Pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres, se tornando bastante visível ao rosto, gerando desconforto e incômodo à pessoa.

A grande tecnologia que chegou para resolver este problema é o Ultraformer III, o melhor ultrassom microfocado. Esta alta tecnologia irá tratar não apenas a gordurinha local, mas também a flacidez da pele, deixando-a muito mais firme no local.

Por ser um aparelho não invasivo, o desconforto durante a aplicação é muito pouco, sem efeitos colaterais e sem causar dano à pele. Seus resultados têm duração de um ano e é a própria fisiologia do corpo que irá mostrar quando precisará de uma nova sessão.

O Ultraformer III, quando aplicado na região, irá promover um aquecimento profundo, gerando redução e quebra das células gordurosas, além do processo de retração das fibras de colágeno, redefinindo o contorno facial e rejuvenescendo de forma natural.

Para maiores informações, agende uma avaliação com um de nossos profissionais! Vem pra Estética Los Angeles!

Tags: Ultraformer III, Papada

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Novidade na Estética Los Angeles, o Ultraformer é ideal para combater a gordura localizada

O equipamento ultraformer III obtém resultados fantásticos para redução de gorduras localizadas. Essa tecnologia, equipada com sistema de ultrassom macrofocado de HIFI (alta intensidade), é o único comprovado cientificamente que atinge a camada de gordura em três profundidades, fazendo a destruição dos adipócitos (células da gordura).

Ele possui diversas vantagens em relação à lipoaspiração, pois além de ser um tratamento não-invasivo, sem os riscos cirúrgicos, ele promove a retração da pele, sem deixar aquele aspecto de flacidez e ondulações, como algumas lipos fazem.

É indicado até três sessões anuais, sendo uma vez a cada 40 dias. Os resultados são  imediatos.

Tags: Ultraformer III, estética, redução de medidas, gordura localizada