17 DE Julho

Para uma pele impecável

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Pele perfeita com o E-Matrix.

Ter uma pele do rosto sedosa, macia, rejuvenescida e firme é o que todos querem. Pensando nisso é que a Estética Los Angeles disponibiliza um aparelho de alta tecnologia: E-matrix. Este aparelho é o primeiro equipamento a integrar dois recursos em um só - técnica fracionada e radiofrequência. Esta tecnologia é indicada para minimizar rugas superficiais e linhas de expressão leves, irregularidades cutâneas, poros dilatados, dar firmeza na pele e cicatrizes de acne.

Para o procedimento é necessário passar de 30 a 40 minutos antes um anestésico tópico e, na sequência, é realizado o procedimento. Vale salientar que após a aplicação, a pele fica avermelhada e quente por um período de algumas horas. Após três a quatro dias a pele começa a se recuperar e uma semana após já está reestabelecida, notando a melhora da qualidade tecidual.

O aparelho E-matrix, também conhecido como rejuvenescimento sub-ablativo, é uma radiofrequência bipolar fracionada, que gera um aquecimento dérmico profundo em pontos microscópicos, estimulando novas fibras de colágeno, induzindo a cicatrização cutânea sem causar queimaduras ou lesões. Feita a aplicação do aparelho, uma semana após nota-se uma melhora significativa na qualidade do colágeno, resultando uma pele com mais viço, de textura firme, diminuição de poros dilatados e das rugas superficiais.

O número de sessões varia de paciente para paciente, o ideal é passar por uma avaliação, porém o intervalo entre uma sessão e outra é entre 30 a 40 dias. De acordo com seu tipo de pele pode-se associar o uso de ácidos, máscaras ou vitamina c, para assim potencializar os resultados.

Tags: E-matrix