17 DE Outubro

X-Wave para cicatrizes e fibroses

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Aqui na Estética Los Angeles, você encontra o tratamento ideal para melhorar cicatrizes e fibroses

Após uma cirurgia plástica, podem haver problemas no processo de cicatrização, situações que são normais e que dependem do organismo de cada um, mas que estéticamente não agradam muito o paciente.

É o caso das fibroses e irregularidades do tecido, que surgem após procedimentos como a lipoaspiração. Esses problemas podem ocorrer devido à formação desordenada do colágeno, que acaba deixando o tecido um pouco irregular.

A cicatriz também pode, muitas vezes, não corresponder à expectativa do paciente e isso nada tem a ver com o trabalho do cirurgião, mas sim com a reação de cada paciente. 

Para acabar com esses problemas, uma das melhores opções é o X-Wave. Esse aparelho produz ondas acústicas que promovem um micromassageamento interno, fazendo com que todo o tecido se reorganize. O colágeno e a vascularização de toda a derme vão se remodelando e, assim, melhoram as fibroses e aderências, deixando a cicatriz com um aspecto menos endurecido.

Esse aparelho também é utilizado para celulite, pois auxilia no rompimento de fibras de colágeno aderidas à pele, que formam os famosos furinhos. Além de indolor e muito agradável, esse aparelho é fantástico.

Venha fazer uma avaliação na Estética Los Angeles!

Tags: X-Wave, Cicatrizes e fibroses,