07 DE Marco

Autoestima e bem-estar

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Na Estética Los Angeles, realizamos avaliações e atendimentos que preservam a particularidade de cada paciente, proporcionando mais bem-estar para todos!

No mundo de hoje, com tanta adrenalina na correria do dia a dia, filhos, trabalho, casa e etc., às vezes vamos nos enrolando em nossos conflitos de forma que não temos mais tempo pra nos cuidar, para prestar atenção em nós mesmos.

A dica é tirar um tempo pra pensar na sua autoestima. Em psicologia, a autoestima significa a avaliação que você faz de você mesma, seja ela positiva ou negativa, sua capacidade de gostar de si. Ela pode estar associada com crenças e emoções autossignificantes e pode transparecer no seu comportamento. 

Para elevar sua autoestima, é importante trabalhar seu amor próprio ou cuidado consigo mesmo, estando atento às suas emoções, sentimentos e necessidades corporais e psíquicas, respeitar-se e cuidar de si. Para que isso aconteça, é interessante fazer exercícios de relaxamento e técnicas para lidar com sua crítica interna e elevar suas partes positivas.

Aqui na Estética Los Angeles estamos sempre preocupados com seu bem-estar, por isso procuramos tratar o indivíduo como um todo, de modo que cada avaliação é única e particular. Ajudamos a paciente a se cuidar e se sentir cada vez melhor, cuidando não só de uma disfunção estética, mas permitindo também que a paciente se sinta acolhida e bem cuidada.

Tags: Autoestima, bem-estar