08 DE Abril

Tratamentos para estrias e gordura localizada

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

A Estética Los Angeles possui opções de tratamentos para acabar com as estrias e a gordura localizada!

Durante o período de gestação, uma das transformações que ocorre no corpo da mulher é o aumento de peso. Com isso, a pele é imediatamente solicitada em sua distenção máxima, fazendo com que possam surgir estrias e a sobra da pele após o nascimento do bebê. Essa é uma das principais queixas que recebemos constantemente de nossas pacientes.

Entre as opções de tratamentos que oferecemos na Estética Los Angeles, estão a Criolipólise com Cooltech - para a perda da gordura localizada - e o Vênus Legacy - para aumentar a utilização da gordura da região tratada e estimular o colágeno, fortalecendo a pele e melhorando muito a aparência e textura. 

Hoje, vou mostrar o resultado de uma paciente que fez uma sessão da Criolipólise com Cooltech e seis sessões do Vênus Legacy em seu abdômen. A paciente está muito satisfeita com o resultado obtido até o momento. Agora, para darmos continuidade ao protocolo, iniciamos o tratamento com o Ematrix - radiofrequência fraccionada que vai tratar as estrias brancas, melhorando ainda mais o visual da pele do seu abdômen. 

Antes x depois da paciente

Se você também tem essas alterações, que ocorrem no pós-gestação e também podem aparecer após uma perda grande de peso e medidas, venha fazer uma avaliação para indicarmos as melhores opções de tratamento para você!

Tags: Tratamentos corporais, Estrias, Gordura localizada, Pós-gestação