08 DE Julho

Tratamentos para manchas no colo

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Na Estética Los Angeles você encontra diversas opções de tratamentos para deixar o colo lisinho e livre de manchas!

O inverno é o período ideal para tratar manchas no rosto e colo, isso porque depois da maioria dos tratamentos não pode haver exposição solar. Há vários tipos de tratamentos para manchas e estímulo de colágeno. Primeiro, é preciso passar por uma avaliação pra saber o que é mais indicado no seu caso, mas os peelings e tratamentos com radiofrequência, geralmente, são as melhores opções.

O Ematrix, aparelho de radiofrequência fracionada, proporciona um excelente resultado na região do colo, pois melhora a textura da pele, a aparêncaia das manchas e deixa o tom da pele mais uniforme. O procedimento é um pouco dolorido, mas é passado uma pomada anestésica alguns minutos antes da realização do procedimento que ameniza bastante esse incômodo. Depois, pode ficar vermelho e, em alguns casos, um pouco inchado, mas dentro de até três dias a pele começa a se regenerar e, em mais alguns dias, a pele fica mais clara e lisinha.

O peeling de acido retinóico  também é uma boa opção. Após a aplicação, a pele fica descamando por mais ou menos três dias, mas depois disso ela fica renovada e com excelente melhora no seu aspecto.

Agende uma avaliação gratuita e saiba mais!

Tags: Tratamentos estéticos, Manchas no colo, Manchas no rosto, Tratamentos faciais