19 de Outubro de 2018

Flacidez no pescoço

Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio

Na Estética Los Angeles, você encontra diversos tratamentos para acabar com a flacidez no pescoço

Por ser um local em que a pele é mais fina, o pescoço é uma região em que a flacidez fica mais aparente. Fazer um tratamento de prevenção é essencial para manter o aspecto firme. Muitos tratamentos estéticos possuem resultados eficazes para este tipo de problema. Recomenda-se passar por uma avaliação para identificar qual o melhor para o seu caso.

Um dos tratamentos indicados é o Ultraformer III, que possui um resultado fantástico, tratando a flacidez no pescoço a partir da primeira sessão. O aparelho possui a tecnologia de HIFU, em que a retração da pele terá um efeito imediato.

Outro tratamento indicado para esse caso é o Exilis Elite, uma radiofrequência monopolar de alta intensidade e que com apenas quatro sessões é capaz de contrair o colágeno e firmar a pele. 

Também existem tratamentos mais invasivos para tratar a flacidez no pescoço que necessitam de uma recuperação tissular. Entre esses tratamentos está o Microagulhamento e o E-Matrix, que fazem micro lesões na pele para aumentar a produção de fibroblasto e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. 

Pele firme do rosto e pescoço mantém a aparência jovial e saudável. Agende uma avaliação na Estética Los Angeles e saiba qual o tratamento ideal para o seu caso!

Tags: Flacidez no pescoço, Ultraformer III, Exilis Elite, E-Matrix, Microagulhamento
13 de Junho de 2018

E-Matrix com LED

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Este procedimento é indicado para estrias, rejuvenescimento facial, fechamento de poros abertos e melhora da textura da pele.

O E-Matrix é um aparelho de radiofrequência fracionada que realiza microperfurações na pele, gerando calor profundo, assim estimula a cicatrização ativando as células da pele a produzir mais colágeno para sua reparação. 

Este procedimento é indicado para estrias, rejuvenescimento facial, fechamento de poros abertos e  melhora da textura da pele.

O LED ou a fototerapia é uma emissão eletromagnética que modifica a atividade da célula da pele, quando associado com  E-Matrix promove ainda mais o estímulo de colágeno e elastina, além de auxiliar na cicatrização, pois as luzes de LED tem efeito bactericida, melhorando a cicatrização e a hidratação. Alguns pacientes podem apresentar edema e vermelhidão após realizar o procedimento com o ematrix e o LED. Conseguimos conter esses efeitos do procedimento obtendo uma recuperação mais rápida.

Aqui na Estética Los Angeles temos um plano de tratamento com essas tecnologias pra você ficar com a pele ainda mais linda neste inverno!

Agende seu horário!

Tags: E-Matrix com LED
17 de Julho de 2017

Para uma pele impecável

Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti

Pele perfeita com o E-Matrix.

Ter uma pele do rosto sedosa, macia, rejuvenescida e firme é o que todos querem. Pensando nisso é que a Estética Los Angeles disponibiliza um aparelho de alta tecnologia: E-matrix. Este aparelho é o primeiro equipamento a integrar dois recursos em um só - técnica fracionada e radiofrequência. Esta tecnologia é indicada para minimizar rugas superficiais e linhas de expressão leves, irregularidades cutâneas, poros dilatados, dar firmeza na pele e cicatrizes de acne.

Para o procedimento é necessário passar de 30 a 40 minutos antes um anestésico tópico e, na sequência, é realizado o procedimento. Vale salientar que após a aplicação, a pele fica avermelhada e quente por um período de algumas horas. Após três a quatro dias a pele começa a se recuperar e uma semana após já está reestabelecida, notando a melhora da qualidade tecidual.

O aparelho E-matrix, também conhecido como rejuvenescimento sub-ablativo, é uma radiofrequência bipolar fracionada, que gera um aquecimento dérmico profundo em pontos microscópicos, estimulando novas fibras de colágeno, induzindo a cicatrização cutânea sem causar queimaduras ou lesões. Feita a aplicação do aparelho, uma semana após nota-se uma melhora significativa na qualidade do colágeno, resultando uma pele com mais viço, de textura firme, diminuição de poros dilatados e das rugas superficiais.

O número de sessões varia de paciente para paciente, o ideal é passar por uma avaliação, porém o intervalo entre uma sessão e outra é entre 30 a 40 dias. De acordo com seu tipo de pele pode-se associar o uso de ácidos, máscaras ou vitamina c, para assim potencializar os resultados.

Tags: E-matrix

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

Tratamento para linhas de expressão leves, irregularidades cutâneas, cicatrizes de acne.

Rejuvenescimento sub-ablativo é uma tecnologia que associa dois recursos em um só - associa a técnica fracionada e a radiofrequência.

Este excelente tratamento minimiza linhas de expressão leves, irregularidades cutâneas, cicatrizes de acne, fecha poros, restaura a trata a pele e estrias em poucas sessões.

O período ideal para realizar este procedimento é o outono/inverno, pois devido à técnica fracionada presente, deixa a pele com algumas marquinhas, necessitando alguns poucos dias para a pele se recuperar completamente.

A radiofrequência fracionada gera um aquecimento dérmico profundo, induzindo a cicatrização do tecido subcutâneo, estimulando novas fibras de colágeno e elastina, sem causar queimaduras ou lesões na epiderme.

Como mencionado anteriormente, atinge a camada dérmica e deixa  alguns pontos microscópicos, como marca na pele.

Este procedimento pode ser associado com drug delivery, tais como a vitamina C, DMAE, ácido retinóico, silício orgânico.

Vitamina C – tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, diminuindo as rugas e as linhas de expressão. Além disso, é ótima para uniformizar o tom da pele, pois clareia alguns tipos de manchas.

Ácido retinóico -  eficaz para potencializar o clareamento da pele, estimular a produção de colágeno, melhorar a circulação dérmica, reorganizar as fibras de elastina e ajuda na renovação celular, controlando a oleosidade, trata rugas finas.

Silício Orgânico – tem ação regeneradora e restauradora da pele e é indispensável à síntese das fibras de colágeno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.

Tags: E-matrix - Radiofrequência fracionada
24 de Abril de 2017

Tratamento com E-matrix

Por: Fisioterapeuta Juliana Rodrigues

O E-matrix é um aparelho de radiofrequência fracionada que promove o estímulo do colágeno.

O E-matrix é um aparelho de radiofrequência fracionada que promove o estímulo do colágeno. Esse tratamento distribui o calor nas camadas mais profundas da pele, indicado para linhas de expressão, cicatrizes de acne, estrias e rejuvenescimento, ele ainda proporciona um efeito lifting.

Alguns minutos antes da aplicação do aparelho, utiliza-se uma pomada anestésica para deixar o procedimento mais agradável, no primeiro dia a paciente pode sentir um leve ardor e um pouco de inchaço, é recomendável a utilização de compressas frias para diminuir esse efeito. Nos próximos 5 a 7 dias a pele começa a soltar as microcrostras que se formam no período de cicatrização, ai então faz o processo de renovação da pele que a deixa mais lisa e uniforme.

O inverno é o período ideal para a realização desse tratamento, pois nessa época temos menos exposição solar. Agende uma avaliação e saiba mais.

Tags: Tratamento com E-Matrix
03 de Novembro de 2015

Tratamento Para Estrias

Por: Manuella Saldanha Ravaglio - Fisioterapeuta Dermat

Conheça o E-Matrix

As estrias são cicatrizes que se formam quando há o estiramento das fibras elásticas e colágenas na pele, podendo ser por problemas hormonais, crescimento rápido, gestação, aumento de peso, entre outros.

Quando a cicatriz já está consolidada, tem a coloração branca; já quando a estria acaba de surgir, a coloração é vermelha.

Deve-se ficar atento, pois é nesta fase que os tratamentos estéticos são mais eficazes.

Um protocolo que faz muito sucesso para o combate das estrias é o E-Matrix, associado com fatores de crescimento. O E-Matrix é uma radiofrequência fracionada sublativa, inovadora técnica que distribui calor nas camadas mais profundas da pele, aumentando a produção de fibroblasto e regenerando a pele de dentro para fora.

Em seguida é aplicado um creme manipulado especialmente para as estrias, que possui fatores de crescimento para estimular a produção de colágeno. Geralmente são indicadas 5 sessões, sendo 1 vez por mês.

Por Manuella Saldanha Ravaglio - Fisioterapeuta Dermatofuncional

Tags: E-Matrix Tratamento para estrias