E-Matrix com LED

Este procedimento é indicado para estrias, rejuvenescimento facial, fechamento de poros abertos e melhora da textura da pele.

O E-Matrix é um aparelho de radiofrequência fracionada que realiza microperfurações na pele, gerando calor profundo, assim estimula a cicatrização ativando as células da pele a produzir mais colágeno para sua reparação. 

Este procedimento é indicado para estrias, rejuvenescimento facial, fechamento de poros abertos e  melhora da textura da pele.

O LED ou a fototerapia é uma emissão eletromagnética que modifica a atividade da célula da pele, quando associado com  E-Matrix promove ainda mais o estímulo de colágeno e elastina, além de auxiliar na cicatrização, pois as luzes de LED tem efeito bactericida, melhorando a cicatrização e a hidratação. Alguns pacientes podem apresentar edema e vermelhidão após realizar o procedimento com o ematrix e o LED. Conseguimos conter esses efeitos do procedimento obtendo uma recuperação mais rápida.

Aqui na Estética Los Angeles temos um plano de tratamento com essas tecnologias pra você ficar com a pele ainda mais linda neste inverno!

Agende seu horário!

Agende agora sua
avaliação gratuita

Whatsapp