Pelos

Existem algumas regiões do corpo em que os pelos costumam aparecer mais, como nas pernas, axilas, buço e virilha. Seja para mulheres ou homens, eles podem trazer alguns incômodos estéticos. Os métodos de remoção tradicionais, em geral, são bastante limitados, fazendo com que os pelos voltem a crescer e aparecer rapidamente. No entanto, há procedimentos bastante modernos para promover uma pele lisinha de forma mais duradoura, e isso sem agredi-la ou provocar desconfortos.

Informações
gerais.

Eliminar os pelos de qualquer parte do corpo pode ser um processo simples e livre de dores intensas, garantindo uma pele lisa, sem a preocupação com a necessidade de uma nova depilação dentro de poucos dias. Isso é possível graças aos procedimentos mais modernos, que promovem a remoção dos bulbos capilares, de forma que o pelo não consegue crescer novamente.
Nesse sentido, recorrer às técnicas mais avançadas de depilação tem a vantagem da duração do procedimento, pois as mais tradicionais geralmente só eliminam a parte visível dos pelos. Isso faz com que não leve muito tempo até que eles voltem a ser um incômodo.
Além do incômodo estético, muitas pessoas sofrem com os pelos encravados, que geram inflamações, nódulos e até cicatrizes. E algumas modalidades de remoção deles pode agravar ainda mais o processo, fazendo com que inflamem com mais frequência.
Além disso, alguns podem agredir a pele, causar alergias, irritações e até dores bastante incômodas. Mas há opções que proporcionam uma remoção dos pelos indesejáveis de forma duradoura, por meio da destruição do bulbo capilar, fazendo com que haja mais liberdade em relação à depilação. Os procedimentos são seguros e, se feitos com profissionais responsáveis, não trazem riscos à saúde e geram resultados excelentes.
Pelos

Tratamentos

Agende sua avaliação!

Whatsapp