Pelos

Existem algumas regiões do corpo em que os pelos costumam aparecer mais, como nas pernas, axilas, buço e virilha. Seja para mulheres ou homens, eles podem trazer alguns incômodos estéticos. Os métodos de remoção tradicionais, em geral, são bastante limitados, fazendo com que os pelos voltem a crescer e aparecer rapidamente. No entanto, há procedimentos bastante modernos para promover uma pele lisinha de forma mais duradoura, e isso sem agredi-la ou provocar desconfortos.

Informações
gerais.

Eliminar os pelos de qualquer parte do corpo pode ser um processo simples e livre de dores intensas, garantindo uma pele lisa, sem a preocupação com a necessidade de uma nova depilação dentro de poucos dias. Isso é possível graças aos procedimentos mais modernos, que promovem a remoção dos bulbos capilares, de forma que o pelo não consegue crescer novamente.
Nesse sentido, recorrer às técnicas mais avançadas de depilação tem a vantagem da duração do procedimento, pois as mais tradicionais geralmente só eliminam a parte visível dos pelos. Isso faz com que não leve muito tempo até que eles voltem a ser um incômodo.
Além do incômodo estético, muitas pessoas sofrem com os pelos encravados, que geram inflamações, nódulos e até cicatrizes. E algumas modalidades de remoção deles pode agravar ainda mais o processo, fazendo com que inflamem com mais frequência.
Além disso, alguns podem agredir a pele, causar alergias, irritações e até dores bastante incômodas. Mas há opções que proporcionam uma remoção permanente dos pelos indesejáveis, por meio da destruição do bulbo capilar, fazendo com que haja mais liberdade em relação à depilação. Os procedimentos são seguros e, se feitos com profissionais responsáveis, não trazem riscos à saúde e geram resultados excelentes
Pelos

Tratamentos

    Agende sua avaliação!

    Whatsapp