Radiofrequência

A radiofrequência é uma opção não invasiva e com excelentes resultados nos tratamentos de estrias, gordura localizada, celulite, flacidez da pele e contorno corporal. A técnica apresenta resultados já nas primeiras sessões, e sua ação é por meio de ondas eletromagnéticas que geram calor controlado na derme. Esse mecanismo leva à estimulação da produção de colágeno, melhora da circulação sanguínea e compactação de camadas de gordura em diferentes regiões do corpo, apresentando resultados rápidos e efetivos.

Informações
gerais.

A radiofrequência é uma corrente elétrica bastante usada em tratamentos estéticos para o rosto e corpo. A técnica é segura e não invasiva, o que promove uma recuperação simples e acelerada após o procedimento. Os efeitos são estimulados por meio da geração de calor na derme, pois a emissão de correntes de alta frequência agita e aquece as moléculas de água do tecido cutâneo de forma profunda.
Ocorre uma termolesão, que estimula a produção de novas fibras colágenas, melhorando a sustentação, elasticidade e vitalidade da pele. Há também a melhora da circulação sanguínea na região tratada, o que leva à maior oxigenação e nutrição, auxiliando também na redução de camadas de gordura local. Em alguns equipamentos específicos, o tratamento tem a capacidade de gerar apoptose, que é a morte de células gordurosas, amenizando estrias, celulite, flacidez e agindo na queima de gordura localizada.
Com a orientação profissional correta, a radiofrequência apresenta excelentes resultados para a estética.
.
Radiofrequência 3

Tratamento.

O tratamento com radiofrequência é feito de diferentes formas e em diferentes equipamentos, que têm potência variando entre 10W e 150W. A escolha, então, depende dos objetivos e da avaliação especializada. As opções incluem a radiofrequência do exilis, que é monopolar e, por isso, chega a camadas mais profundas da pele. Essa modalidade emite ondas que se propagam pelo corpo a partir de uso de eletrodo isolado. Já a radiofrequência do Vellashape é bipolar e atua em camadas mais superficiais da pele. Em poucas sessões já se observa a melhora na aparência da pele, redução da celulite e de medidas. A tecnologia do Legacy é multipolar, o que promove uma distribuição mais homogênea da corrente elétrica, e tem a aplicação focada em regiões específicas da pele. Temos ainda a radiofrequência fracionada, que atua em feixes. Ou seja, produz colunas alternadas de termolesões em camadas superficiais da pele, o que permite um processo de cicatrização mais rápido. Essa técnica é bastante indicada para atenuar estrias e cicatrizes de acne, atingindo apenas a epiderme. E, para escolher o melhor tratamento estético, chegando aos resultados desejados, é indispensável a avaliação de especialistas, que vão considerar os objetivos e especificidades de cada caso.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende agora sua
avaliação gratuita

Whatsapp