Rejuvenescimento

A busca por procedimentos de rejuvenescimento tem sido cada vez mais frequente, pois com a indicação correta, é possível reduzir e até reverter alguns sinais da idade. Apesar de ser um processo natural da vida, muitas mudanças são agravadas por hábitos inadequados, que fazem o corpo sofrer mais intensamente com os efeitos delas. Perda de massa muscular, redução do colágeno e acúmulo de gordura são algumas condições comuns, mas que podem ser retardadas e tratadas, garantindo mais bem-estar em toda a vida

Informações
gerais.

Com o passar dos anos, o corpo sofre mudanças que são naturais, como a perda da massa muscular, o aumento do percentual de gordura e a queda do colágeno e elastina. Esses processos levam ao surgimento ou acentuação da flacidez, acúmulo de gordura localizada, assimetria corporal e facial, entre outros. Mas não é só o corpo que sente o passar do tempo, pois essas alterações podem desencadear um incômodo mental, afetando a autoestima e a rotina como um todo.
Por isso, a busca por procedimentos de rejuvenescimento tem sido mais frequente, seja como tratamento para reverter os sinais já iniciados, seja para retardar o aparecimento deles. Dessa forma, há muitas opções que podem ser avaliadas e indicadas já a partir dos 30 anos.
O rejuvenescimento da pele, em geral, estimula as fibras de colágeno e elastina, que dão firmeza e sustentação à pele. Dessa forma, o tecido cutâneo fica mais liso e viçoso, sem marquinhas ou ondulações que costumam aparecer com a idade.
Além disso, outra técnica que tem se popularizado é o rejuvenescimento da região íntima, que, além dos benefícios estéticos, pode ter resultados positivos também na vida sexual da mulher.
Em todos os casos, para obter os resultados mais promissores, é essencial contar com a avaliação profissional especializada.
Rejuvenescimento

Tratamentos

Os Bioestimuladores constituem um procedimento estético com excelentes efeitos para quem deseja reduzir flacidez, conquistar uma pele mais uniforme e jovem. De forma geral, são realizadas aplicações de substâncias específicas, que visam a ação estimulatória de células relacionadas à produção de colágeno. Entre as práticas mais comuns estão Sculptra, Radiesse e Ellansé, sendo que cada uma se refere ao uso de bioestimuladores específicos.

O Ultraformer III é uma tecnologia de ultrassom  micro e macro focado, capaz de atingir camadas específicas, como a pele, a gordura e os músculos. É um procedimento estético não invasivo que apresenta ótimos resultados desde a primeira sessão. É indicado para tratar diversas disfunções estéticas, como flacidez, linhas de expressão, papada e rugas, pois consegue estimular a produção de colágeno. Dessa forma, proporciona resultados excelentes para um rosto jovem e harmônico.

Legacy é um equipamento de radiofrequência monopolar, desenvolvido especialmente para tratar celulite e flacidez, que estão entre as maiores queixas estéticas. O procedimento também apresenta excelentes resultados na promoção do contorno corporal e gordura localizada, além de ser um aliado na estética facial. Por meio da combinação da radiofrequência, pulsos magnéticos e sucção, o procedimento promove mais firmeza e sustentação à pele. Tudo isso, de forma indolor, simples e segura.

A intradermoterapia, mesoterapia ou aplicação de enzimas consistem na injeção subcutânea de vitaminas, antioxidantes, fatores de crescimento, hidratantes, peptídeos e outros componentes. Essa técnica é utilizada em diferentes tratamentos estéticos, de acordo com as necessidades e avaliação especializada. Entre os benefícios obtidos estão a redução da celulite, estrias, diminuição de inchaços ou a melhora no aspecto da pele, logo que o procedimento pode repor nutrientes importantes para a saúde e beleza do tecido. Por ser aplicado diretamente no local, a ação é rápida e os resultados são promissores.

A Criolipólise é um tratamento estético bastante versátil, podendo ser aplicada em várias regiões do corpo, como papada (o famoso queixo duplo), braços, flancos, abdômen, pernas, coxas e costas. É uma das melhores e mais consistentes soluções para a gordura localizada, agindo por meio do resfriamento programado e controlado. De modo não invasivo, o procedimento promove a cristalização das células de gordura, o que provoca a eliminação delas. Ou seja, resultados visíveis e seguros.

O Exilis é um equipamento que atua por radiofrequência monopolar focada, gerando um aquecimento altamente controlado, tanto de forma superficial quanto profunda. É um procedimento estético não invasivo para tratar rugas, flacidez e redução de gordura, que gera resultados rápidos, pois costumam ser percebidos já nas primeiras sessões. Com diversos estudos científicos que comprovam a eficácia e segurança do tratamento, é considerado uma das melhores e mais tradicionais tecnologias existentes no mercado.

Agende sua avaliação!

Whatsapp