Bioestimuladores: Sculptra, Radiesse e Ellansé

Os Bioestimuladores constituem um procedimento estético com excelentes efeitos para quem deseja reduzir flacidez, conquistar uma pele mais uniforme e jovem. De forma geral, são realizadas aplicações de substâncias específicas, que visam a ação estimulatória de células relacionadas à produção de colágeno. Entre as práticas mais comuns estão Sculptra, Radiesse e Ellansé, sendo que cada uma se refere ao uso de bioestimuladores específicos.

Informações
gerais.

O procedimento estético com Bioestimuladores consiste na aplicação de substâncias com potencial de agir no estímulo à formação de fibras colágenas. Isso, então, desencadeia uma série de benefícios estéticos, como maior firmeza da pele, redução dos sinais de idade e marcas de expressão, além de uma pele com aparência mais forte, viçosa e jovem.
A produção de colágeno natural decai com a idade, e essa queda é o fator responsável pela flacidez da pele que se acentua com o passar dos anos. O bioestimulador reverte a queda nessa produção do colágeno e assim promove mais firmeza e reverte o efeito do envelhecimento na pele tratada.
Os efeitos duram cerca de 2 anos, sendo uma excelente opção que dispensa sessões de manutenção. Além disso, algumas fórmulas são associadas a preenchedores, combinando resultados.
Sculptra, Radiesse e Ellansé são tipos de bioestimuladores, sendo que cada um deve ser escolhido com base em avaliação especializada. Com isso, é possível obter os melhores resultados para uma estética facial perfeita.
Bioestimuladores 3

Tratamento.

A aplicação de substâncias bioestimuladoras tem efeitos na estética facial. Sculptra, o Radiesse e o Ellansé são opções que injetam, respectivamente, as substâncias ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio e a policaprolactona. De modo geral, ajudam a amenizar rugas, marcas de expressão, sulcos faciais, envelhecimento precoce e rugas. Porém, diferente de um tratamento focado no problema, a aplicação de bioestimuladores tem por objetivo estimular a produção de colágeno, fazendo com que os resultados sejam mais efetivos e duradouros. Isso, porque o colágeno está relacionado a todas essas condições estéticas. O aumento da produção dele leva a uma aparência mais jovem, deixando a pele mais uniforme e viçosa.
O procedimento ainda pode ser combinado com outros, fazendo com que os resultados sejam ainda melhores. Por exemplo, pode ser feito junto à radiofrequência ou ultrassom microfocado. Desse modo, apresenta resultados potencializados e tem sido muito usado nos casos de flacidez mais importante.
É um tratamento que exige consulta médica para que sejam selecionados os tenha melhores resultados e se opte pelo produto mais adequado.

Ligue agora (41) 3026.6164
Whatsapp