Massagem Modeladora

A massagem modeladora proporciona ótimos resultados para quem busca um procedimento não invasivo, seguro e que pode ser feito em diversas regiões corporais. Isso, porque o procedimento promove o contorno do corpo, definição de curvas e a redução de medidas por meio do estímulo da circulação local por meio de movimentos e técnicas de manobras que equilibram força e velocidade de modo adequado. A técnica apresenta resultados excelentes, sobretudo em partes com acúmulo de gordura.

Informações
gerais.

A massagem modeladora é um tratamento que pode ser aplicado em todos o corpo, especialmente no quadril, coxas e abdômen, culote e glúteos, que são regiões em que o acúmulo de gordura e retenção hídrica são mais frequentes. Com a realização de movimentos específicos, a técnica articula manobras que ativam a região corporal, de forma que atua na melhora da circulação sanguínea, o que leva à otimização da oxigenação e nutrição das células.
Junto a esses benefícios, o tratamento ainda proporciona ótimos resultados na eliminação de gordura localizada e na atenuação das celulites, logo que gera estímulos circulatórios em toda a região massageada. Dessa maneira, a pele fica visualmente mais lisa, uniforme e livre de edemas, que são causados pelo acúmulo ou retenção de líquidos. Também é possível perceber benefícios à aparência da pele, pois o procedimento ajuda a reduzir flacidez, deixando o tecido cutâneo mais firme. Para quem busca reduzir medidas, os resultados são rápidos, sendo que já nas primeiras sessões há mudanças significativas.
Cta Back Mobile 1

Tratamento.

A técnica da massagem modeladora envolve movimentos fortes e profundos que alternam entre deslizamento, pressão, pinçamento e percussão. Este último se refere a manobras específicas, focadas em regiões com grande quantidade de tecido muscular. Por meio desses movimentos, o procedimento estético atua de forma profunda na pele, ativando o metabolismo local. Ou seja, aumenta a circulação sanguínea, fazendo mais oxigênio e nutrientes chegarem ao tecido. Também estimula a eliminação do inchaço, que é decorrente da retenção de líquidos. E, quando associada a hábitos saudáveis de alimentação e exercícios físicos, reduz também as células de gordura, fazendo com que as medidas sejam reduzidas.
Tudo isso é feito por meio de um procedimento não invasivo, ou seja, permite que as sessões sejam feitas sem necessidade de repouso ou recuperação. Também é uma prática que não deve causar dor ou desconforto. Exatamente por conta desta última característica, a massagem modeladora promove o relaxamento psíquico e físico, com isso atuando na prevenção do estresse e da insônia, alivia contratura e tensões musculares.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua
avaliação

Whatsapp