X-Wave

O tratamento estético X-Wave é uma excelente forma de minimizar os problemas desencadeados pela redução do colágeno, como a pouca firmeza e elasticidade da pele. Além disso, é capaz de tratar celulite, fibroses, retenção hídrica e estrias, gerando um aspecto lisinho em diferentes regiões do corpo, como glúteos, abdômen, braços e culotes. O procedimento é indolor e já é possível ver resultados significativos nas primeiras sessões.

Informações
gerais.

Acabar com a celulite e outras alterações de pele de forma rápida e indolor é possível com o tratamento estético X-Wave. Trata-se de um processo rápido, que dura cerca de 5 minutos em cada região. Por isso, quanto mais regiões tratadas em uma sessão, maior a duração dela.
Basicamente, o procedimento consiste na aplicação de ondas acústicas capazes de promover um micromassagem nas camadas internas. Isso faz com que as fibras de colágeno sejam organizadas, de modo que reduz e elimina fibroses e aderências locais, que são alterações relacionadas a celulites e estrias. Como é capaz de estimular a produção e organização das fibras de colágeno, o procedimento tem efeito extremamente benéfico na aparência e resistência da pele.
Em média, são indicadas cerca de 6 a 10 sessões, mas isso vai depender da avaliação especializada. Mas, de qualquer forma, os resultados já são visíveis desde a primeira aplicação. Destacando, ainda, que não há dor ou desconforto durante ou depois do procedimento.
X Wave

Tratamento.

O tratamento estético X-Wave opera por meio da aplicação de ondas acústicas que promovem estímulos à circulação local. Além disso, incentiva a produção de colágeno e a regeneração dos tecidos. Juntos, esses efeitos trabalham na melhoria da aparência da pele, deixando-a livre de imperfeições, como celulite e flacidez. Isso, porque a carência ou alterações na produção de colágeno têm relação direta com problemas de flacidez ou irregularidade da pele. Então, o X-Wave apresenta resultados excelentes.
Diversas regiões corporais podem ser beneficiadas, como os glúteos, os braços, o abdômen e as coxas, que são geralmente mais afetadas pela celulite e estrias. Como o procedimento estimula a produção de colágeno, os resultados são prolongados e duradouros, refletindo na firmeza, viço e força da pele também.
Sem causar dor ou desconforto, é uma opção de tratamento que demonstra resultados bastante satisfatórios. A avaliação profissional é fundamental, de forma que o tratamento seja feito adequadamente e se obtenham os melhores resultados. Em média são necessárias entre 6 e 10 sessões. Mesmo assim, os resultados ficam evidentes após a primeira.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua
avaliação

Whatsapp