Cellutec

O Cellutec é uma tecnologia desenvolvida para tratar gordura localizada, flacidez  e reduzir celulites. Sua aplicação combina técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem, sendo uma ótima alternativa para a remodelagem corporal. Sem causar dores, desconfortos ou traumas, é um tratamento não invasivo e bastante eficaz para atender a esses objetivos, sobretudo em pessoas que sofrem com retenção de líquidos ou desejam melhorar a estética corporal de forma segura e eficiente.

Informações
gerais.

O Cellutec é um aparelho que atua com um sistema de massagem multidirecional, que gera movimentos circulares, vibratórios e de percussão. O aparelho tem três ponteiras que possibilitam vários tipos de massagem e atuam nos tecidos mais profundos. O resultado é o aumento da circulação na região tratada, aumento da firmeza e elasticidade da pele, redução de imperfeições, como as celulites.
Além disso, o procedimento auxilia na remoção do acúmulo de ácido láctico, que tem relação com as dores e tensões da musculatura. Por isso, uma sessão já é capaz de promover o relaxamento de espasmos, alívio da fadiga e de tensões musculares, gerando bem-estar geral.
A manipulação ainda auxilia na boa drenagem do sistema linfático e na melhoria da circulação sanguínea. Como resultado, ocorre a redução da retenção de líquidos e melhor eliminação dos depósitos de gordura.
Cellutec

Tratamento.

O tratamento Cellutec é uma tecnologia bastante eficiente nos tratamentos estéticos, pois utiliza o sistema Stroking Motion. Ele combina as técnicas de percussão, massagem e pressão vibratória, que geram resultados rápidos e efetivos, mas sem dor ou desconfortos.
A percussão se refere aos movimentos específicos, com pressão e velocidades adequadas, aplicados em regiões com mais tecido muscular, pois sua ação é direcionada ao estímulo dos músculos. A vibração da endermoterapia vibratória do Cellutec combina forças paralelas e perpendiculares no corpo. Isso leva a um relaxamento intenso e alívio de dores e tensões de modo profundo, além de melhorar a oxigenação e nutrição dos tecidos.
Diferente da endermoterapia convencional, que é feita por meio da sucção, o aparelho Cellutec não causa flacidez da pele. Por isso, traz resultados ainda mais completos e satisfatórios.
O procedimento atua na gordura localizada, flacidez, redução de nódulos e promove a drenagem linfática. Para obter os melhores resultados, a avaliação especializada é indispensável, de modo que a quantidade de sessões, frequência e outras orientações são individualmente planejadas de acordo com cada caso e objetivo.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua
avaliação

Whatsapp