MD Codes™

A estética facial tem um aliado no atendimento altamente individualizado e personalizado, que é o MD Codes™. Abreviação de Medical Codes, é uma das técnicas de rejuvenescimento facial mais avançadas da atualidade. Trata-se de um processo completo que parte de um mapeamento detalhado da face para a avaliação e escolha dos procedimentos e intervenções. Nesse processo, são identificados pontos-chave da face de cada pessoa, que ao serem realçados, tornam o rosto mais harmônico, proporcionando um aspecto jovem e natural.

Informações
gerais.

O MD Codes é uma técnica de rejuvenescimento bastante especializada e inovadora, pois tem como base a fisiologia do envelhecimento que é somada a uma avaliação profissional personalizada. Assim, leva em consideração aspectos individuais e objetivos de cada pessoa. Dessa forma, o procedimento promove uma leitura precisa da face, de modo que profissionais em cirurgia plástica analisam a interação entre os músculos e as demais estruturas da face e os efeitos do envelhecimento na volumetria e nos contornos faciais.
O processo também é fundamental para determinar as técnicas de preenchimento necessárias para atingir os resultados estéticos desejados de forma precisa. O MD Codes, buscando a harmonização facial, é um procedimento estético facial que utiliza diferentes técnicas e procedimentos. Dessa maneira, pode atuar com reposição de volumes, melhora da sustentação da pele, redução e suavização de linhas de expressão, melhora do contorno facial, por exemplo. Por ser tão personalizável e flexível, o método conquista resultados surpreendentes.

Muitas pessoas conhecem o procedimento pelos nomes Botox, Xeomin ou Dysport, mas na verdade essas são marcas que comercializam a toxina botulínica. Ou seja, todos se referem ao mesmo procedimento. A escolha, no entanto, depende de avaliação profissional de cada caso.
Md Codes Tratamento

Tratamento.

O método de mapeamento que caracteriza o MD Codes é muito importante para que profissionais de cirurgia plástica atuem de forma eficaz. O grande diferencial dele é que nem sempre a área da queixa é a que será tratada, mas sim haverá a aplicação de procedimentos que visam corrigir e harmonizar a face como um todo. Por exemplo, quando o objetivo é atenuar o sulco nasogeniano, pode-se aplicar um preenchedor no alto das maçãs do rosto, causando um efeito lifting que atenua esse sulco, sem que se preencha aquela região da queixa.
Assim, não há exatamente um protocolo de tratamento. As intervenções realizadas vão depender de uma série de fatores. E, com base no mapeamento facial, profissionais articulam diferentes técnicas de forma específica para cada paciente. Dentre as que podem ser empregadas no tratamento estão os fios de sustentação, a aplicação de toxina botulínica e os bioestimuladores de colágeno. Por ser altamente individualizado, o MD Codes precisa ser feito por pessoas capacitadas, que irão realizar avaliações precisas, garantindo resultados satisfatórios.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua avaliação

Whatsapp