Tratamento.
No preenchimento facial, são injetadas substâncias que atuam na textura, firmeza e tratamento local. O procedimento auxilia no contorno facial, melhorando o volume das regiões afetadas pela flacidez da pele, estimula o colágeno, de forma que sinais da idade e marcas de expressão são amenizadas e o envelhecimento precoce é retardado. Além disso, o tratamento pode promover maior hidratação da pele, auxiliando a aparência como um todo.
O procedimento tem excelentes resultados na estética, trazendo mais satisfação e melhorando a auto-estima de quem faz. Isso, porque é um processo considerado simples, sem a necessidade de períodos de afastamento das atividades rotineiras, apenas devendo haver certos cuidados após a administração. Mas a chave para o êxito do seu procedimento está na escolha do profissional.
O uso dos preenchedores em tratamentos estéticos é amplamente praticado, porém em muitos casos de forma inadequada. São muitos os relatos de pacientes que passaram por procedimentos frustrados. E isso se explica pelo uso de produtos ultrapassados, de baixa qualidade e aplicados de forma inadequada. Por isso, é fundamental que o tratamento seja aplicado por um profissional altamente capacitado e que disponha de estrutura adequada para minimizar qualquer risco.