Preenchimento Facial

Os preenchimentos são tratamentos estéticos cada vez mais requisitados nas clínicas estéticas. Isso, porque são intervenções simples e que proporcionam excelentes resultados no rejuvenescimento facial, amenização de imperfeições e correções pontuais. Ele é feito com a injeção de substâncias biocompatíveis, que têm diferentes finalidades, como reduzir rugas e sulcos. Por isso, o preenchimento facial é uma prática excelente para quem deseja resultados rápidos por meio de processos simples e seguros.

Informações
gerais.

O procedimento estético de preenchimento facial é uma ótima alternativa para amenizar rugas, linhas de expressão, alterações na regularidade da pele, por exemplo. Entre os usos mais comuns estão nos lábios e maçãs do rosto. Nesses casos, os preenchedores são usados para atribuir volume nas regiões atrofiadas pelo processo natural do envelhecimento.
Também há os preenchimentos de olheiras, que também são muito procurados e, quando bem indicados e aplicados com cautela, dão resultados incríveis. No nariz, o procedimento estético facial pode ser usado para correção de depressões e assimetrias. Dessa forma, o resultado é um rosto mais harmônico, suavizado e jovem. Isso tudo ocorre sem a necessidade de cirurgias ou longos períodos de recuperação. No entanto, apesar de ser considerado seguro e bem tolerado pela maioria das pessoas, esse procedimento precisa ser feito com extrema cautela, sempre com avaliação e acompanhamento especializados, visando a minimizar os riscos de complicação, já que a região é muito vascularizada.
Preenchimento Facial

Tratamento.

No preenchimento facial, são injetadas substâncias que atuam na textura, firmeza e tratamento local. O procedimento auxilia no contorno facial, melhorando o volume das regiões afetadas pela flacidez da pele, estimula o colágeno, de forma que sinais da idade e marcas de expressão são amenizadas e o envelhecimento precoce é retardado. Além disso, o tratamento pode promover maior hidratação da pele, auxiliando a aparência como um todo.
O procedimento tem excelentes resultados na estética, trazendo mais satisfação e melhorando a auto-estima de quem faz. Isso, porque é um processo considerado simples, sem a necessidade de períodos de afastamento das atividades rotineiras, apenas devendo haver certos cuidados após a administração. Mas a chave para o êxito do seu procedimento está na escolha do profissional.
O uso dos preenchedores em tratamentos estéticos é amplamente praticado, porém em muitos casos de forma inadequada. São muitos os relatos de pacientes que passaram por procedimentos frustrados. E isso se explica pelo uso de produtos ultrapassados, de baixa qualidade e aplicados de forma inadequada. Por isso, é fundamental que o tratamento seja aplicado por um profissional altamente capacitado e que disponha de estrutura adequada para minimizar qualquer risco.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua
avaliação

Whatsapp