17 de Outubro de 2018

X-Wave para cicatrizes e fibroses

Por: Fisioterapeuta Juliana R. Santos Marques

Aqui na Estética Los Angeles, você encontra o tratamento ideal para melhorar cicatrizes e fibroses

Após uma cirurgia plástica, podem haver problemas no processo de cicatrização, situações que são normais e que dependem do organismo de cada um, mas que estéticamente não agradam muito o paciente.

É o caso das fibroses e irregularidades do tecido, que surgem após procedimentos como a lipoaspiração. Esses problemas podem ocorrer devido à formação desordenada do colágeno, que acaba deixando o tecido um pouco irregular.

A cicatriz também pode, muitas vezes, não corresponder à expectativa do paciente e isso nada tem a ver com o trabalho do cirurgião, mas sim com a reação de cada paciente. 

Para acabar com esses problemas, uma das melhores opções é o X-Wave. Esse aparelho produz ondas acústicas que promovem um micromassageamento interno, fazendo com que todo o tecido se reorganize. O colágeno e a vascularização de toda a derme vão se remodelando e, assim, melhoram as fibroses e aderências, deixando a cicatriz com um aspecto menos endurecido.

Esse aparelho também é utilizado para celulite, pois auxilia no rompimento de fibras de colágeno aderidas à pele, que formam os famosos furinhos. Além de indolor e muito agradável, esse aparelho é fantástico.

Venha fazer uma avaliação na Estética Los Angeles!

Tags: X-Wave, Cicatrizes e fibroses,
05 de Setembro de 2017

Conheça o X-Wave

Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos

Saiba tudo sobre esta tecnologia da Estética Los Angeles.

O X-Wave produz ondas mecânicas acústicas de alta energia, que nas células geram respostas biológicas de cavitação instável (auxilia no rompimento da membrana adiposa pelo efeito mecânico e biomecânico localizado de lipolise), neovascularização, regeneração tecidual, tem efeito analgésico. Desta forma, como um tratamento associado pós-criolipólise, por exemplo, promove a reperfusão sanguínea; o fator de crescimento fibroblástico é estimulado melhorando o tônus da pele. 

Em associação às radiofrequências, devido ao estímulo de mobilização da matriz celular, é ótimo para a flacidez da pele. 

X-Wave é um tratamento não invasivo, que auxilia na fragmentação de fibroses e calcificações, estimula a cicatrização de tecidos. O X-Wave atua na microcirculação de maneira efetiva. 

X-Wave pode ser utilizado de maneira isolada ou associado a protocolos combinados. 

Venha conhecer nossos tratamentos.

Tags: X-Wave
22 de Junho de 2017

Tratamento da celulite com X-Wave

Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto

O tratamento com o X-Wave é seguro, indolor e rápido no tratamento da celulite.

Como tratar sua celulite? Nós temos o tratamento certo para eliminar estes indesejados "buraquinhos" que tanto lhe incomodam. O tratamento com o X-Wave é seguro, indolor e rápido. Suas sessões demoram cerca de 30 minutos, com um protocolo de 8 a 10 sessões, podendo ser feitas com intervalos de 48 horas entre uma e outra.

Esta tecnologia inicialmente foi utilizada para melhora - quebra - de cálculos renais e alívio de dores musculares, porém agora vem sendo utilizada e cada vez mais estudada no combate à celulite, através de ondas acústicas - melhora da elasticidade e da circulação sanguínea também.

As ondas acústicas, também conhecidas como ondas de choque, atingem a superfície do tecido cutâneo, passam através de uma barreira homogênea sem causar danos às demais partes do corpo. Trabalhando na melhora da circulação sanguínea, melhorando o edema e a fibrose.

Este tratamento pode sem associado a diversos outros no combate à celulite. Agende uma avaliação com nossas profissionais!

Tags: Tratamento da celulite com X-Wave