X Waves

O X-waves é um tratamento estético aplicado para auxiliar na estimulação de produção colágeno através da vasodilatação local e da melhora na atividade metabólica da região onde é aplicado. As ondas de choque aplicadas neste procedimento estético também atuam na liberação de toxinas e na nutrição celular. Quando combinado a outros tratamentos, dá excelentes resultados na redução da celulite e da gordura localizada. As sessões duram apenas 15 minutos, sendo um tratamento prático para quem tem um cotidiano agitado e não abre mão de uma pele linda e tonificada.

Informações
gerais.

As ondas acústicas são usadas há muito tempo na medicina para diferentes objetivos, como o tratamento de pedras nos rins, na litotripsia, ou o tratamento de lesões na ortopedia. Nessas situações foi constatada melhora na textura da pele dos pacientes após tratamento que propiciaram os estudos para uso na estética. As ondas acústicas reverberam internamente estimulando os fibroblastos e aumentando a produção de colágeno ao mesmo tempo ajudando a destravar fibroses. O X-waves estimula a produção de fatores de crescimento que propiciam a formação de novos vasos sanguíneos, potencializando o efeito de melhora no aporte de nutrientes à região tratada.
X Wave

Tratamento.

Este tratamento estimula a circulação sanguínea, descongestiona os tecidos e facilita a drenagem de toxinas, com isso, confere hidratação à pele, deixando-a mais firme e tonificada, atenuando a flacidez e as celulites. O tratamento de ondas de choque ou ondas acústicas é excelente quando combinado a tecnologias que fazem a quebra ou apoptose da gordura, pois complementa esses procedimentos, acelerando a regeneração dos tecidos nas regiões aplicadas, sejam elas os glúteos, braços, coxas e abdômen.

Ligue agora (41) 3026.6164

Agende sua
avaliação

Whatsapp