Fios de sustentação – Sutura Silhouette

Os fios de sustentação distribuem a pele para aliviar linhas e estimulam o colágeno local.

Algumas vezes sentimos que a aparência do nosso rosto está demonstrando não fazer jus a como nos sentimos, mostrando sinais além do nosso tempo. Mas o que fazer se a cirurgia ainda não é indicada? Existem diversas opções para amenizar esses sinais, entre elas, o preenchimento, a toxina para paralisar músculos e os fios de sustentação (sutura silhouette).

Com um conceito de longa data, os fios antigamente de material definitivo (Russo, Búlgaro, de ouro) agora estão com uma nova tecnologia. Desenvolvido com um produto para estímulo de colágeno, ele tem dupla ação: distribuir a pele para aliviar as linhas e estimular o colágeno local para prolongar o efeito. Com uma durabilidade média de dois anos, ele é totalmente biotransformado. Mas assim como todo tratamento, ele também precisa ter a indicação certa.

Algumas perguntas e respostas:
– Quanto tempo dura?
Seis a oito meses de sustentação e a partir daí começa o estímulo de colágeno até um ano e meio, sendo reabsorvido com dois anos.
– Quanto tempo para realizar?
Em média de uma hora e meia, dependendo da quantidade necessária.
– Como é realizado?
Com anestesia local, em ambiente ambulatorial, não precisando sedação. Planeja-se a quantidade para cada caso.
– Como é o pós?
O ideal é reservar 10 dias para eventuais roxos ou edemas que fiquem. Normalmente de resolução espontânea  nesse período. Deve-se evitar também esforços físicos intensos.
– Qual a idade ideal?
Não há uma indicação por idade, mas por flacidez e quantidade de pele.
– Pode ser realizado com outros procedimentos?
Sim, com o preenchimento, Laser e peelings deve-se aguardar pelo menos três meses.

Fios de sustentação

Agende agora sua
avaliação gratuita

Whatsapp