19
Fevereiro

Procedimentos estéticos para gestantes


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti
A Estética Los Angeles tem procedimentos estéticos que podem ser realizados durante a gravidez e vão te deixar ainda mais linda neste momento especial.

Existem procedimentos estéticos que a gestante pode realizar para ficar ainda mais bela nesse momento tão especial da sua vida, porém sabemos que muitos são contraindicados para não prejudicar a saúde do bebê. 

A Estética Los Angeles, preocupada com o bem estar e saúde da mulher e do bebê, possui diversos tratamentos para ajudar ainda mais a mulher a continuar a ser vaidosa durante a gestação. Como o organismo passa por diversas transformações e flutuações hormonais, não é necessário ser radical e parar com o tratamento estético, pelo contrário podemos mudar os tratamentos e ajustar cremes que não tragam nenhum malefício.

Para o rosto, o uso de ácidos é contraindicado durante a gravidez, porém podemos cuidar da pele, com a clássica limpeza de pele e peeling de diamante ou cristal, visto que estes são uma microdermoabrasão suave que vai esfoliar a pele. Associados podem-se usar máscaras faciais com princípios que possam ser usados período gestacional. 

E pensando em gestação, o corpo, devido a todas as alterações, estará mais vascularizado e retendo mais líquido, por isso, a drenagem linfática manual facial e corporal é bem-vinda. 

Este procedimento pode ser realizado em todo período gestacional, sendo recomendado a partir do primeiro trimestre.

A Estética Los Angeles possui um plano de tratamento desenvolvido pensando nas mamães, incluído drenagem linfática manual corporal e facial, uso de máscaras hidratantes no abdômen para evitar o aparecimento das indesejáveis estrias e o uso do aparelho Cellutec ou X-wave em regiões de coxas anteriores e posteriores.

Faça uma avaliação e comece já  com os cuidados nesta época tão especial na sua vida.

Lembrando que na Estética Los Angeles, todos os profissionais são qualificados para lhe oferecer o melhor tratamento e pensando sempre na proteção de sua saúde e do bebê. 

Tags: Procedimentos estéticos para gestantes
15
Fevereiro

Drenagem pós-carnaval


Por: Fisioterapeuta Manuella Ravaglio
A drenagem linfática é ideal para combater o inchaço e a retenção de líquidos causada pelos excessos do carnaval.

Depois da folia de carnaval, é possíve perceber as consequências causadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, comidas e noites mal dormidas. Cinco dias de festas são o suficiente para prejudicar a funcionalidade biológica do corpo, causando a retenção de líquidos, inchaços e toxinas no corpo. Para combater esse mal estar, a melhor dica é a drenagem linfática pós-festas. 

A técnica é usada para oxigenar a pele a curto prazo, eliminando líquidos e toxinas acumuladas que são prejudiciais à saúde. A diminuição do inchaço é visível instantaneamente. 

A drenagem linfática acelera a regeneração dos tecidos e a ação anti-inflamatória dos mesmos e ainda previne a celulite. A técnica é indicada para homens e mulheres e causa efeito tranquilizante e relaxante, ideal para retomar a rotina do trabalho.

Tags: Drenagem linfática pós-carnaval
31
Janeiro

Conheça o plano de carnaval Alálá-Ô


Por: Fisioterapeuta Tatiane Spina Ramos
Tratamentos que melhoram o contorno corporal, reduzem celulite e firmam a pele.

VENUS FREEZE

É uma radiofrequência multipolar que usa campos magnéticos pulsados, produzindo um aquecimento homogêneo nas diversas camadas do tecido, com propriedades que estimulam a resposta de regeneração natural dos tecidos, melhorando a oxigenação da pele, o aporte sanguíneo e a contração/reorganização das fibras do colágeno e da elastina. Seus efeitos são, portanto, a modelação corporal, redução da celulite e firmeza da pele.

ENZIMAS

Na mesoterapia temos opções para tratamentos de celulite, gordura localizada e flacidez, que vão ser utilizadas após a avaliação que vai determinar qual é a sua necessidade particular. 

Agende um horário e venha conferir a melhor opção para você.

Estamos te esperando.

Tags: Venus Freeze + enzimas
29
Janeiro

Limpeza de pele pós-férias


Por: Fisioterapeuta Flavia Vendrametto
A pele sofre muito durante o verão e precisa de alguns cuidados especiais, como a limpeza de pele.

Depois de um longo período de férias de verão, é hora de retomar suas atividades rotineiras e também voltar ou intensificar os tratamentos com a sua pele, pois neste período de verão, praia, férias, protetor solar e muito calor nossa pele acaba sofrendo muito.

O ideal depois deste período de férias é iniciar com uma boa limpeza de pele, pois com o aumento da transpiração, excesso de protetor solar e aumento da oleosidade da pele, acabamos bloqueando mais os poros e por isso eles ficam mais sujos, os famosos cravinhos, pontinhos pretos e até os miliuns aparecem.

A limpeza de pele manual é feita com produtos selecionados, específicos para a pele do rosto e nela retiramos todos os cravinhos e miliuns presentes, deixando a pele limpa e preparada para receber outros cuidados, tais como um peeling de diamante para a retirada da camada superficial da pele, camada de células mortas, que auxilia no fechamento dos poros, clareamento e melhora a textura da pele.

Agende seu horário!

Tags: Limpeza de pele pós-férias
25
Janeiro

Drenagem linfática manual pós-cirúrgica


Por: Fisioterapeuta Renata Marquetti.
A drenagem linfática pós-cirúrgica é indicada para reduzir a retenção hídrica.

A drenagem linfática manual é uma excelente aliada na recuperação pós-operatória. A técnica é indicada para reduzir a retenção hídrica, pois após um procedimento cirúrgico o nosso corpo passa a reter uma quantidade maior de líquido.

A técnica é realizada manualmente com movimentos suaves, promovendo além da diminuição da retenção hídrica, uma melhora da circulação sanguínea. O paciente relata que, após a técnica, acontece uma melhora no bem estar, pois o sistema linfático é trabalhado como um todo, proporcionando melhora do quadro, sendo assim, diminuindo dores e hematomas, reduzindo as fibroses, acelerando o processo de cicatrização e recuperação.

Vale lembrar que a drenagem deve iniciar somente após a liberação médica, e deve ser feita sempre por um profissional qualificado.

Tags: Drenagem linfática pós-cirúrgica