Papada

Não é difícil encontrar quem se incomoda com a papada, aquele acúmulo de gorduras e pele entre o queixo e o pescoço. Apesar de ser um problema comum em pessoas acima do peso, devido ao excesso de gordura em geral, ele pode ser decorrente também do envelhecimento e até do próprio biotipo. Por ser bastante difícil de eliminá-la, recorrer aos procedimentos estéticos a partir de uma orientação profissional é a melhor forma efetiva de livrar-se do temido queixo duplo.

Informações
gerais.

Apesar de muitas pessoas ainda acharem que somente o excesso de peso ocasiona a formação da papada, quando na verdade pode ser formada por outros fatores. A flacidez da pele e músculos, causada pelo envelhecimento ou por constantes processos de ganho e redução de peso, e os fatores genéticos são algumas delas.
O famoso queixo duplo pode acometer homens e mulheres de qualquer idade, sobretudo se ele estiver relacionado com o biotipo da pessoa. Ou seja, há pessoas que naturalmente tendem a acumular mais tecido adiposo ou flacidez em determinadas regiões. Porém, o aparecimento da papada é mais comum na faixa etária dos 30 anos, quando o corpo naturalmente começa a perder colágeno, responsável pela sustentação dos tecidos. Junto a isso, essa fase é marcada pela desaceleração do metabolismo, que faz com que ganhar peso seja bem mais fácil. O resultado é o acúmulo de gordura em algumas regiões do corpo, dando origem ou acentuando o volume da papada.
Mas o processo não precisa causar incômodo ou afetar a autoestima, pois há formas de tratar e amenizar o problema. O procedimento mais adequado deve sempre ser orientado por especialistas, garantindo resultados perfeitos.
Exilis 2

Tratamentos

O Ultraformer é um tratamento estético que pode ser aplicado tanto na face quanto no corpo. A partir da tecnologia de ultrassom microfocado, o Ultraformer III induz a produção de colágeno. Quando utilizado com ponteiras de atuação macrofocada, atua em camadas mais profundas da pele, atingindo a camada de gordura, atuando como complemento a protocolos de tratamento para gordura localizada. É um dos procedimentos de rejuvenescimento da pele mais eficientes, seguros e modernos que disponibilizamos. Apresenta excelentes resultados no tratamento de flacidez da pele e na prevenção do envelhecimento.

Legacy é um equipamento de radiofrequência multipolar, desenvolvido especialmente para tratar depressões e a flacidez da pele, que estão entre as maiores queixas estéticas. É um forte aliado no tratamento estético facial, pois é um dos procedimentos também que apresenta os melhores resultados no combate a flacidez e rugas. Por meio da combinação da radiofrequência, pulsos magnéticos e sucção, o procedimento promove mais firmeza e sustentação à pele. Tudo isso, de forma indolor, simples e segura.

A Criolipólise é um tratamento estético bastante versátil, podendo ser aplicada em várias regiões do corpo, como papada (o famoso queixo duplo), braços, flancos, abdômen, pernas, coxas e costas. É uma das melhores e mais consistentes soluções para a gordura localizada, agindo por meio do resfriamento programado e controlado. De modo não invasivo, o procedimento promove a cristalização das células de gordura, o que provoca a eliminação delas. Ou seja, resultados visíveis e seguros.

A intradermoterapia, mesoterapia ou aplicação de enzimas consistem na injeção subcutânea de vitaminas, antioxidantes, fatores de crescimento, hidratantes, peptídeos e outros componentes. Essa técnica é utilizada em diferentes tratamentos estéticos, de acordo com as necessidades e avaliação especializada. Entre os benefícios obtidos estão a redução da celulite, estrias, diminuição de inchaços ou a melhora no aspecto da pele, logo que o procedimento pode repor nutrientes importantes para a saúde e beleza do tecido. Por ser aplicado diretamente no local, a ação é rápida e os resultados são promissores.

Os Bioestimuladores constituem um procedimento estético com excelentes efeitos para quem deseja reduzir flacidez, conquistar uma pele mais uniforme e jovem. De forma geral, são realizadas aplicações de substâncias específicas, que visam a ação estimulatória de células relacionadas à produção de colágeno. Entre as práticas mais comuns estão Sculptra, Radiesse e Ellansé, sendo que cada uma se refere ao uso de bioestimuladores específicos.

Agende sua avaliação!

Whatsapp